sábado, 27 de maio de 2017

#NãoHáDesculpas!!!... (3)

Sub-19: Sporting é o novo campeão nacional de Juniores

Os leões entraram em campo no Centro de Treinos do Olival frente ao Porto, a saberem que um empate bastava para confirmar o seu 17º título do escalão, já que tinham seis pontos de avanço para o V. Guimarães, e conseguiram-no (resultado final 1-1), festejando assim no relvado dos Dragões.

E a saga leonina prossegue imparável...

#NãoHáDesculpas!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Parabens rapazes!!
    Dia sempre feliz ver-vos ganhar.
    Aos poucos voltar a normalidade!!
    SL

    ResponderEliminar
  2. É sempre bom ganhar e criar cultura de campeão; mas é bom compreender que o que vale mesmo é alguns destes miúdos chegarem á equipa principal prontos para competir ao mais alto nível. Parece que aí tb os lampiões já nos levam vantagem, pois os seus principais e melhores jogadores sub-19 estiveram a competir na equipa B e das raríssimas vezes que alguns deles jogaram pelos sub 19 foi na competição internacional em que eles foram vice campeões pela segunda vez em três anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São esses excelentes jogadores lampiões que estão a fazer a excelente figura neste Mundial Sub-20, em que acabamos qualificados para os oitavos porque... calhou? Num Grupo perfeitamente acessível?

      Desses excelentes jogadores lampiões, quantos lhe parecem que irão ser aproveitados, já, por Rui Jorge? (Para não ir mais longe, fico-me pelos sub-21)
      Se andasse atento, perguntaria a si próprio onde andam os sub-19 de há 2 anos e de há um ano e perguntar-se-ia, também, que raio de seleccionador sub-21 é esse que quase não aproveita a excelência da formação lampiónica; ou então, num exercício dedutivo "ao contrário", que explicação encontrar para as poucas vezes que Podence, Geraldes e Palhinha (e o próprio Gelson) tiveram nas selecções abaixo dos sub-21, estando eles no patamar competitivo em que já estão.

      Parece-me que o caríssimo anónimo confunde jogadores grandes (e fortes), com grandes jogadores (não necessariamente fortes) ou, dito de outro modo, confunde jogadores de futebol com jogadores de bola.
      Mas isto é só a minha opinião, claro.

      Eliminar
  3. Ó Anónimo das 20:35, mão enganas ninguém. Vieste aqui para elogiar e dizer que estavam na frente os do teu clube, mas equivocastes-te. Vice-campeões (como lhes chamas) são o 2º, o primeiro dos últimos...

    ResponderEliminar