quinta-feira, 23 de julho de 2015

Uma contra-proposta à Sporting!...




Tendo em conta que:

1 - Toda a proposta merece a devida, correspondente e elegante contra-proposta de uma pessoa de bem como sempre foi, é e será o Sporting Clube de Portugal. 

2 -  Qualquer contra-proposta não deverá ser necessariamente original, antes um reflexo das boas práticas em uso no específico campo de negócios em causa.

3 - Sendo notória e pública a facilidade com que a Association Sportive de Monaco Football Club, lida com qualquer tipo de propostas que lhe sejam colocadas na mesa de negociações.

4 - Ao Sporting Clube de Portugal, todas as partes envolvidas em qualquer negócio que tenda a viabilizar, sempre lhe merecerão o mais profundo respeito.

Esta seria a contra-proposta que entendo o Sporting Clube de Portugal deveria apresentar à prestimosa agremiação monegasca, concedendo-lhe o direito de opção de escolha de uma entre todas as maiores estrelas sub-19 da nossa Academia. 

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. 15M como os nossos rivais do lado e não se fala mais nisso..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso já fez o Mónaco e o Sporting recusou! O que aqui deixei foi uma... contra-proposta!...

      Eliminar
  2. E mais, acho que o gajo com o ? devia ser o chikabala.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não pode ser caro antonio pereira, o shikabala, como castigo, vai cumprir o contrato até ao fim, na portaria da Academia!...

      Eliminar