segunda-feira, 13 de julho de 2015

Boa sorte p'rá Corunha ou seja lá para onde fores!...



«Havia hipótese de fazer parte das opções de Sá Pinto mas nunca tive isso como objectivo... »
(Diogo Salomão, RELVADO em 17 de Junho de 2012)

«É um prazer voltar à casa que me projectou no futebol ao nível profissional e estou muito contente. É mais uma oportunidade que tenho para demonstrar o meu valor e espero aproveitá-la bem. É um orgulho continuar ligado ao Sporting.»
(Diogo Salomão, TSF em 28 Agosto 2013)

«Quero ficar no Sporting é o clube que apostou em mim a nível profissional, onde me sinto perfeitamente integrado, sempre senti o carinho dos dirigentes...»
(Diogo Salomão, SAPO em 26 Maio 2015)

«Somos muitos jogadores e de certeza que muita gente vai sair. Não sei qual será a minha situação no clube, tenho de esperar. (...) Tenho de dar o máximo nos treinos, se não contarem comigo irei para outro clube»
(Diogo Salomão, A Bola em 13 Julho 2015)


Oh Diogo Salomão, um dia destes estás com 27 anos e continuas pior que a folha do álamo! Já era tempo de cresceres, deixares de dar tantas entrevistas e se possível dizeres menos asneiras! Mas deixa lá, parece que alguma coisa terás compreendido nas últimas duas semanas. E isso é bom para ti. A tua sorte sei eu bem qual foi e quando! Mas o que lá vai, lá vai... Com tão boa e sempre solícita imprensa, fazes-me lembrar de alguèm! Quem será?!...

Boa sorte p'rá Corunha ou seja lá para onde fores!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário