quarta-feira, 29 de julho de 2015

É que Vitor Pereira sabe, que Pedro Proença sabe o que ele sempre soube, mas nunca disse a ninguém!...


"Na qualidade de presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, venho, por este meio, felicitá-lo pela eleição e desejar-lhe as maiores felicidades para o mandato como presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional. Manifesto a minha total disponibilidade e do Conselho de Arbitragem para uma colaboração profícua em benefício do futebol português."
(Mensagem de Vitor Pereira a Pedro Proença)

"Noblesse oblige", um convite para jantar, ou um hastear da bandeira branca em jogada de antecipação para prevenir males que podem surgir no horizonte?!...

Será difícil de ter certezas quanto ao gesto de Vitor Pereira. Uma coisa se torna evidente, ele comunga a profunda decepção de 6 milhões de benfas e não andará muito longe da verdade quem adivinhar no gesto, receio, medo, quiçá mesmo terror!... 

É que Vitor Pereira sabe, que Pedro Proença sabe o que ele sempre soube, mas nunca disse a ninguém!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. O que eu acho mesmo é que....

    Eles (todos) sabem que nós sabemos que eles sabem... COMO É QUE SE FAZEM AS COISAS....!!!

    Não comungo da visão positiva..., ou melhor..., é como S. Tomé...

    Até lá... as minhas memórias continuam ainda bem vivinhas....

    NÃO LHES PERDOOU....!!!

    Por falar nisso... Então o MF... já disse alguma coisa de objectivo... Pois pois... Lá fumaça há muita... mas.... OH Raios.... Há sempre um mas....!!!

    Até ver....!!!

    SL

    ResponderEliminar
  2. E que tal........ Este 'lacaio' do Sistema lampiónico, munido de uma 'central de propaganda nunca antes vista por este paíszinho' (com o alto patrocínio do 'arcanjo' Gabriel), TER A HOMBRIDADE DE SE DEMITIR????????????????

    Já não há pachorra para esta cambada que querem "ganhar os calos no cú" tal como o Ti Manel da Serra e o outro já ganharam ao longo dos anos, por pactuarem com os poderes instalados e lhes 'servirem em bandejas de ouro' toda a podridão a que, infelizmente temos assistido em muitas décadas neste pântano em que se tornou o futebol português.

    Doidas, doidas, doidas... andam as galinhas.......

    SL

    P.S. - No próximo Sábado lá estaremos, o mais cedo possivel por Alvalade!!!

    ResponderEliminar