sábado, 18 de julho de 2015

E assim se continua a temperar o aço!...


«La saison et l’aventure avec la Lazio est terminée. Je veux remercier tous ceux qui m’ont soutenu et en particulier mes coéquipiers.»
(Michaël Ciani, AfricaTopSports, em 04/06/2015)

Foi assim que Michaël Ciani se despediu da Lazio, terminado que foi o seu vínculo de três anos à equipa romana, onde foi titular em 72 partidas, culminando uma notável carreira em que se destacam 3 anos/ 105 presenças no Lorient  e 3 anos/ 116 presenças no Bordeaux. Como a própria notícia referiu, sem avançar uma palavra sobre o que seria o seu futuro.

Agora em nova e poderosa "lambreta", quiçá repetido e hilariante "drible do chinelo", nas barbas de toda a ridícula CS cá do burgo, o Sporting Clube de Portugal acaba de anunciar  a sua contratação por duas temporadas com mais uma de opção e com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Chega naturalmente a Alvalade a custo zero e também com naturalidade se infere como básico, que o Sporting não lhe tenha oferecido a "côngrua" que recusou a outros.

NOME: Michaël Ciani
NASCIMENTO: 1984-04-06(31 ANOS)
PAÍS DE NASCIMENTO:  França(Paris)
NACIONALIDADE:  França/  Guadalupe
INTERNACIONALIZAÇÕES A/França: 1 jogo/0 golos
PÉ PREFERENCIAL: Direito
ALTURA: 192 cm
PESO: 89 kg
POSIÇÃO: Defesa Central
CLUBE ATUAL:  Sporting Clube de Portugal
CONTRATO: 2017(CLÁUSULA RESCISÃO 45.0 MILHÕES EUR)

E assim se continua a temperar o aço!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Já li tanta coisa, num blog de sportinguistas, repito, de sportinguistas!, em desabono deste nosso jogador, que só posso concluir que a equipa técnica é pouco menos do que incompetente -como o será, portanto, quem avalizou a contratação, "assinando o cheque"...
    Cá para nós - e isto digo eu, que nem sei avaliar os jogadores, nem conheço este, em particular - com 1,92 m e 89 kg, é um bicho, "aquilo" lá no alto, a bater ombro com ombro, ou mesmo a encostar, quando segue em corrida ligeira, é para fazer mossa.
    Sabe o que lhe digo? Até a ponta de lança, numa aflição contra autocarros, ele vai dar jeito!

    ResponderEliminar

PUBLICIDADE