segunda-feira, 20 de julho de 2015

Ainda bem que Tobias não poderá jogar contra nós!...




Belisquem-me! Abanem-me! Gritem, berrem mas digam-me que não é verdade! Que não pode ser verdade!...

Talvez o inteligente e racional propósito de Jorge Jesus faça mais sentido que este grito de raiva do meu coração de leão. Talvez com Ricardo Sá Pinto este menino possa dar o salto definitivo para o patamar onde sempre o coloquei! Mas custa-me muito admitir essa possibilidade! Custa-me ver Tobias envergar outra camisola!...

Ainda bem que Tobias não poderá jogar contra nós!...

Leoninamente,
Até à próxima

10 comentários:

  1. Ouvi essa possibilidade há cerca de 1 hora atrás na tvi24 e... dei por mim a sentir o que os britânicos denominam por "mixed feelings", isto é, sentimentos controversos quanto a esta solução. No entanto a verficar-se e depois de pesar os prós e os contras parece-me uma boa solução. Primeiro porque poderá jogar com a regularidade que ele merece, numa primeira divisão, mas sobretudo porque poderá continuar a sua evolução na disputa de provas europeias...

    Não tenho dúvidas que os elementos que constituem o Deptº de futebol Leonino saberão tomar as melhores decisões para os nosso jovens e talentosos jogadores!

    Vamos SCP! Contra tudo e contra todos os que nos querem mal!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim amigo YaZalde, o coração poder-se-à revoltar com a decisão, mas se soubermos ouvir a voz da razão e confiarmos em quem na realidade sabe de futebol, até que não será difícil de compreender: Tobias precisa de fazer quatro dezenas de jogos comendo o pão amassado com o seu suor! Para erradicar de vez infantilidades e verduras próprias da sua juventude e voltar depois mais forte e seguro. Ficar "em casa" e pela mão de quem sempre foi leão como ele é, parece-me ser a melhor de todas as soluções!...

      SL

      Eliminar
  2. eu so gostava de saber se com algumas horas de trabalho já conseguiram ver que naldo e ciani é superior a Tobias!!!!
    É que sinceramente tenho muitas duvidas que sejam!
    Não conheço os jogadores mas parece-me que naldo é mais um mauricio e ciani um sarr mais velho!

    Chamasse-se ele Tobiavsky e já era titular indiscutivel...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Não conheço os jogadores mas parece-me que naldo é mais um mauricio e ciani um sarr mais velho"!...

      O caro Pedro Andre perdoar-me-à, mas o seu comentário "parece-me" a negação da inteligência: quando não se conhece não se pode ter e muito menos expressar uma opinião!...

      Jorge Jesus sabe mais de futebol a dormir, que muita gente alguma vez saberá em toda a sua vida. Talvez seja a hora de muitos dos adeptos sportinguistas , agora que têm o privilégio de ver o Sporting treinado por um dos melhores treinadores do mundo, aprenderem a confiar no seu treinador e erradicarem do seu espírito a tremenda presunção de que as bancadas são uma cátedra!...

      Jorge Jesus, para aprovar a contratação de Naldo e Ciani, é porque os conhece há muitos anos e não precisa de horas , nem sequer de minutos, para saber o que valem. JJ não é um treinador de aviário, com dois ou três anos de experiência como tivemos até há bem pouco tempo. Seria bom que muitos sportinguista tivessem isso sempre bem presente...

      Eliminar
  3. Sinceramente não consigo entender a admiração generalizada que há em torno do Tobias,eu pessoalmente não sou grande fã, prefiro sem dúvida o Ruben Semedo.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Serão dois excelentes jogadores, mas que ainda terão de comer muito sal até atingirem o patamar que a primeira equipa do Sporting exige. Se tiverem ambos muito juizinho, um dia chegarão lá!...

      Como sportinguista, recuso-me a estabelecer hierarquias. Gosto de ambos, embora reconhecendo muito mais maturidade a Tobias....

      Eliminar
  4. Amigo Álamo, ficarei deveras triste, se realmente TF envergar outra camisola que não seja a nossa, mas por outro lado acredito, que sejam quais forem as decisões tomadas por esta direcção, elas serão em função do melhor para a evolução do jogador....

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Permita-me a amiga Leoa Maria que a corrija: esta direcção, com Jorge Jesus, não toma decisões técnicas! Esse tempo acabou, em definitivo. Se JJ entender que para TF é melhor fazer 40 jogos a titular numa temporada, que 40 jogos a aquecer o banco, saberá melhor que qualquer um de nós ou que todos os elementos da direcção. A viola nunca deverá sair das mãos do tocador. Penso que enquanto JJ estiver no Sporting, quem toca será sempre ele! Eu aplaudo!....

      SL

      Eliminar
  5. Gosto do Tobias, apesar dos sustos e desilusões que já me fez sofrer...sentado na minha cadeira na A22...mas são efeitos das dores de crescimento (dele é claro...)...

    Não é no banco que um jogador progride na carreira e por isso concordo plenamente com o seu empréstimo...
    Há-de voltar melhor jogador e como é muito mais novo dos que os que vão ficar em Alvalade...será um dos nossos defesas centrais de futuro...

    E como diz e bem o amigo Álamo...ainda bem que não pode jogar contra nós...

    SL

    ResponderEliminar
  6. Alamo,
    Se colocarem o rapaz numa equipa da 1liga onde seja titular e optimo pra ele!!
    Cresce e faz-se mais jogador se fizer a "semana de campo".
    SL

    ResponderEliminar