sexta-feira, 3 de julho de 2015

Confirma-se a terrível "maldição de Alvalade"!...


«O Rio Ave Futebol Clube, Futebol-SDUQ, face às notícias que relatam que o atleta Hassan teria “reprovado novamente nos testes médicos” e que por isso não ficaria no SL Benfica, vem comunicar o seguinte:

O atleta Hassan regressou apenas ontem, ao fim da tarde, do seu período de férias, tendo viajado do Cairo para o Porto, via Madrid.

O atleta esteve durante o dia de hoje em Vila do Conde, tendo estado no estádio durante a manhã, acompanhando os restantes elementos e staff e tendo realizado os habituais exames médicos de pré temporada, tendo recebido avaliação positiva em todos eles.

É por isso falso que Hassan esteja em Portugal há já alguns dias como noticiado.

É falso que o atleta tenha realizado entretanto qualquer teste ou exame médico referente ao assunto em questão.

O atleta e o Rio Ave Futebol Clube têm pleno conhecimento do perfeito estado de saúde deste, sendo também comprovado pelo Relatório Clínico, da especialidade de Cardiologia/Arritmologia que diz: “Ahmed Hassan …encontra-se completamente apto do ponto de vista cardíaco para a prática de exercício de alta competição”.

O Rio Ave Futebol Clube lamenta que, no direito e no dever à Informação, se possa, com leviandade e não respeitando os mais básicos princípios deontológicos da prática do Jornalismo, pôr em causa, com tais notícias, a carreira profissional, a saúde do atleta, a sua reputação e o bom nome do Rio Ave Futebol Clube, enquanto instituição e do seu Departamento Clínico.»

Mas o que será que os dirigentes do Rio Ave, nomeadamente o seu presidente António Silva Campos, e o jogador Ahmed Hassan Koka ainda não terão percebido?!... Francamente, que a ganância provoca uma terrível e incontrolável cegueira, já todos nós sabemos e aí está o resultado, perfeitamente visível a olho nu. Mas que depois essa cegueira degenere na mais incompreensível e rotunda estupidez, só o aceitará quem ainda não reparou que andou em todo o processo com o passo trocado. Metem dó dirigentes deste calibre!...

Ah e para acabar de atar os molhos, confirma-se a terrível "maldição de Alvalade"!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. Mas a maldição não acaba por aqui aliás já deve estar a chegar ao Porto onde um tal de danilo escolheu mal a opção, mas como diz a nadega esquerda o Lopatego foi sempre a primeira escolha do tal sujeito e que fez muita questao de jogar lá,pois que faça muito proveito do banco ou até mesmo da bancada. Assim como assim já estamos servidos com o melhor numero 6 da Europa.

    Nelson Monteiro de Viseu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo todo o seu comentário caro Nelson Monteiro

      Eliminar
    2. hahahaha mais um titulo para voces, ate o Pirlo e melhor que ele,eu prevejo um grande flop quando sair de Portugal

      Eliminar
  2. Querem apostar que está para chegar a carnide um, qualquer, avançado saidinho do berço da nação...

    SL

    ResponderEliminar
  3. tanta parvoíce, de dar dó, é que é uma maldição

    ResponderEliminar
  4. Um post de alguém que não se enxerga! É por textos destes que os sportinguistas são gozados!

    ResponderEliminar