segunda-feira, 13 de julho de 2015

João Pereira de regresso a Alvalade!...




Segundo avança A Bola na sua edição "online" o internacional português João Pereira (ex-Hannover) está fazer exames médicos em Alvalade para depois assinar por três temporadas

É o regresso de João Pereira a Alvalade, de onde havia saído em 2012 para o Valência, tendo saído na última janela de mercado de Inverno para o Hannover, onde jogou os últimos seis meses, por empréstimo do clube espanhol. No final da temporada nenhuma das partes, Valência e  jogador, terá mostrado interesse em prolongar o vínculo, pelo que o  jogador se encontrava livre para assinar por qualquer clube e terá optado por regressar a uma casa que bem conhece.

Aguardam-se desenvolvimentos sobre o processo.

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Assim não vale, lá está o presidente Bruno Carvalho a ser mau para para a comunicação social então ninguem falou no João Pereira e vai o Sporting contrata-lo.

    Nelson Monteiro de Viseu

    ResponderEliminar
  2. Nem jornalistas, nem jornaleiros, paineleiros, afins e com ofícios correlativos, foram capazes de imaginar que...
    Como é que BdC pode querer que os que se dedicam a mais transferências e enchimento de páginas de jornais com excelentes argumentos ficcionais sobre as ditas, informem o público com verdade, isenção, rigor, se é o próprio e a Direcção que lidera a sonegar, esconder, dissimular, calar (etc, etc vejam mais sinónimos no Priberam) o que é objecto da curiosidade popular, no geral, e adeptos do futebol, o verdadeiro, em particular?

    João, ainda te lembras (acho que jamais esquecerás, 100 anos que vivas) dum teu "amigo" , o vigário, Olegário, que o deus dos árbitros já tem junto de si. Pois bem, ele "foi-se", mas deixou vários descendentes que parecem rivalizar entre si, a ver qual deles melhor supera o patrono (ou guru, sei lá)
    Por isso, põe-te a pau, ou melhor, põe-te sem pau (salvo sejas, não foi isso que quis dizer, mas tu sabes do que estou a falar) -olha que anda aí muito gajinho capaz de te amarelar só porque a tua sombra tocou um verme(lho).
    Sê benvindo e que não te falte nem engenho, nem arte, para fechares a preceito o corredor direito da nossa defesa.
    Em defesa do nosso Leão Rampante!!!!
    SL

    ResponderEliminar