sexta-feira, 10 de julho de 2015

A um mês do primeiro jogo oficial!...


Leão com vida difícil

"Já se sabia que a vida do Sporting neste mercado de verão não ia ser fácil. Pelas opções, legítimas, do presidente Bruno de Carvalho em não negociar com fundos de jogadores (posição que pode ter custado Danilo Pereira) e pelo facto de alguns dos principais agentes portugueses (e clubes estrangeiros, por influência directa destes) não terem qualquer interesse em ajudar a reforçar o quadro futebolístico dos leões, por diversas razões. Talvez por isso, a SAD verde e branca abordou jogadores de quadrantes fora do alcance destes agentes. E mesmo assim ainda só conseguiu contratar Bryan Ruiz. Ontem, quando tudo apontava no sentido do regresso do holandês Van Wolfswinkel, eis que uma aparente exigência de última hora acabou por colocar um ponto final nas negociações.

Terá mesmo o avançado pedido mais um milhão de euros/ano do que aquilo que, pelos vistos, acertara verbalmente com os leões? Se sim, ou teve um ataque de loucura súbita ou quis roer a corda. Mas alguém passa de uma exigência de 1,6 para 2,6 milhões/ano à espera de ouvir um sim? Se as coisas não aconteceram bem assim, então… há aqui história. Seja como for, foi uma vez mais o treinador Jorge Jesus que ficou de mãos a abanar. A um mês do primeiro jogo oficial..."



José Ribeiro não acredita! Eu também não! O "pai natal", o "menino Jesus", o "capuchinho vermelho" e a "lagoa azul", são apenas algumas das muitas histórias para adormecer criancinhas e mentecaptos!...

E na verdade, quando o mar bate na rocha, quem se lixa é o pobre do mexilhão!... 

A um mês do primeiro jogo oficial!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. O Sporting na figura do seu presidente tem aquilo que merece. Deitou-se na cama que fez!

    Não foi sério, não foi ético, não foi honesto, armou-se em chico esperto, agora o clube que dirige está a ser vítima da desonestidade e incompetência do seu presidente que era saudado por muitos sportinguistas, inclusive neste blogue.
    Andar com palas nos olhos não é nada saudável. O mais certo é sermos atropelados. Penso que o pior ainda está para vir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hesitei entre "cortar a palavra" ao "anónimo das 01:06" e publicar o seu comentário. Optei pela publicação, para que me fosse permitido deixar, a ele e a quem ousar copiar-lhe a façanha, o sério aviso de que não permitirei que sob o anonimato, alguém se atreva a insultar gratuitamente qualquer dirigente do Sporting Clube de Portugal, assim como o próprio autor deste blog.

      O "anónimo" ter-se-à enganado na porta por onde entrou. O tipo de linguagem que utiliza será adequado a outros blogs "sportinguistas" bem conhecidos de todos e que o próprio estará habituado a frequentar. Aqui, não volte a repetir a façanha. Fica o aviso para si e para qualquer que o imite.

      Eliminar
    2. Amigo Álamo, o anónimo acaba por tirar o testo à panela e mostrar o que está lá dentro: fundos, agentes e...comissões!
      Andasse BdC a deitar-se na cama que faziam ao Sporting (não a BdC, mas ao Sporting) e não duvido que seria tão competente que até teria trazido o Brahimi por 6,5 M€, não faltaria dinheiro para 2 centrais de topo, PL e avançados do outro mundo, etc, etc
      Aliás, com Godinho viu-se bem as facilidades de financiamento que tínhamos... e os jogadores que por cá nos colocavam.
      Mas até faço justiça ao anónimo: não é um godinhista, é um ...empresário!

      Eliminar