terça-feira, 21 de julho de 2015

Sporting já na África do Sul, para a "I Cape Town Cup"!...


Após uma desgastante viagem com escala em Amesterdão e que se prolongou por mais de 15 horas, a delegação do Sporting do Sporting Clube de Portugal chefiada por Bruno de Carvalho, chegou a Cape Town, na África do Sul, cerca das 21:30. 

Ali decorrerá a segunda fase da pré-temporada que se estenderá até ao dia 27 de Julho e onde os leões realizarão dois jogos de preparação, na disputa do torneio I Cape Town Cup, o primeiro no dia 24, contra o Ajax Cape Town e o segundo, dois dias depois, contra o vencedor do encontro entre Crystal Palace e SuperSport, se vencermos o primeiro, ou contra o derrotado, se não alcançarmos a vitória. Depois será o regresso a Lisboa.

Amanhã, terça-feira, haverá duas sessões de trabalho. A primeira por volta das 9.30 horas locais (10.30 em Portugal continental), num treino aberto à comunicação social nos primeiros 15 minutos, enquanto a segunda sessão está agendada para as 17.30 horas.




Já com a presença de Teo Gutiérrez, Naldo, Ciani e André Carrillo, é admitida como muito provável a chegada de Bryan Ruiz a este estágio, viajando o jogador directamente da Costa Rica para Cape Town, passando Jorge Jesus a ter à sua disposição 27 jogadores, de modo a avançar com celeridade na busca da implantação dos seus conceitos e do modelo de jogo que pretenderá para a equipa.


Esperemos que a SportTV, use da necessária equidade e venha a transmitir os jogos que o Sporting disputar em terras africanas.

Leoninamente,
Até à próxima

P.S. - Confirmadas já as transmissões televisivas pela SportTV2, que emitirá o primeiro jogo na 6ª feira, 24 de Julho às 19:30 e o segundo no Domingo, em que o Sporting jogará, para o 3º e 4º lugares às 12:00 ou a final  às 14:30, hora portuguesa em ambos os casos.

Sem comentários:

Enviar um comentário