quarta-feira, 11 de maio de 2016

Tudo está bem quando acaba bem!...



O Bítaro "acagaçou-se"! O "a$cendente p$icológico" que Gaspar Ramos e Rui Gomes da Siva exerceram sobre a sua "triste figura", não poderia ter outro desfecho: a criatura tinha pensado mandar o internacional para o Galinheiro e o advogado de Montegordo para a Pedreira e teve de ir à pressa comprar umas calças castanhas para não se notarem  tanto os líquidos fecais e, pelo caminho, "trocou os termos ao quebrado divisor", entendendo-se por quebrado divisor, o bate-pé dos "vermelhos corruptos e jactantes", a única "parte séria" deste tenebroso processo e que por isso tentou "dividir", chamando "puta" a outros, antes que a si próprios outros lhes chamassem!...

Ao empresário/representante de equipamentos desportivos italianos Hugo Miguel, ao Sporting e ao Braga, tanto se lhes dá! Se calhar ficaram os três a ganhar com a troca: acontecerá que um jogo de "primeira" entre o 2º e o 4º classificados talvez mereça mais um árbitro internacional que um encontro de "segunda", um verdadeiro "jogo a feijões", entre o 1º e o 10º, em que ficará bem melhor na "fotografia" o obscuro jurista algarvio Nuno Almeida que, de algum modo, também nunca poderá livrar-se, tal como o companheiro nesta "equação acagaçada do Bítaro", da colagem ao "apito dourado".

Foi a cereja no topo do bolo que o Bítaro terá tido a oportunidade de colocar antes do adeus. Poderá por isso enfrentar os seus "amos" com a firmeza no olhar que lhe advirá da satisfação do "dever" cumprido. E foi o triunfo da "central de propaganda goebbelsiana do arcanjo gabriel" que, indiferente aos métodos usados, mais uma vez conseguiu atingir o objectivo a que se propôs.

Tudo está bem quando acaba bem!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. a melhor notícia é essa mesmo: foi a última cagadela dessa mosca chamada vitor pereira.

    a nós cumpre-nos dar tudo e terminar nos 86 pontos. Se dá título ou não, logo se vê.

    Jorge Jesus tinha dito com satisfação que se conseguisse dobrar os 44 pontos do final da primeira volta pagava antecipadamente... nessa altura tinha 4 de avanço que foi a maior diferença que conseguiu ter, ao contrário da propaganda de 8 pontos das moscas e da merda.

    ora bem, 86 pontos são o dobro de 44 com -2... a tal derrota em casa com os lampiões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "A tal derrota em casa com os lampiões"!...

      Sim caro "aminhatvpifou", foi essa a amêndoa amarga que não sei bem quando seremos capazes de digerir!...

      Eliminar
  2. Viva Álamo,

    Disseste quase tudo no teu post em que espelha a miséria a que chegou o futebol tuga mas , se me permites, gostaria de acrescentar uma nota.
    Desde que surgiu o nome de Hugo Almeida para apitar o Benfica que os lacaios a mando do orelhas pneuzeiro não se calam com a história da carochinha dos interesses da marca desportiva. Já todos entendemos que este árbitro não é "acarinhado" para os lados da luz. Hoje sabemos as verdadeiras nomeações, Hugo Miguel para nós e um não internacional para eles, com o galinheiro cheio se por acaso aquilo estiver mau, basta uns gritinhos de penalty e o rapaz vai lá.
    Mas a cereja no bolo é meter o Hugo em nós. imaginemos o seguinte, em braga o Hugo marca um penalty para nós que não foi e ganhamos o jogo. Estão a ver? Nós bem dizia-mos que o gajo era desonesto, roubou pró Sporting e fica mais esturrado que uma bomboca, claro que não vai haver consequência pois eles vão ganhar o jogo deles e ganham a taça, conseguem o que querem, queimar este arbitro.
    Mafia vermelha no seu melhor.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva amigo João Antunes,

      É a "central de propaganda goebbelsiana do arcanjo gabriel" no seu melhor!
      Chamas-lhe "mafia vermelha" mas vai dar ao mesmo! Acho que só agora JJ estará ganho para a causa justa que ao Sporting sempre se colocou e que ele do lado de lá nunca valorizou. Penso que nunca mais cairá na asneira de enfrentar uma época da maneira como o fez nesta e que não haverá "cautelas e caldos de galinha" suficientes para ele!...

      SL

      Eliminar