quarta-feira, 4 de maio de 2016

Oxalá os deuses estejam comigo e... com ele também!...


Tenho medo, um medo que afogo aqui dentro com dificuldade, de me arrepender de escrever a uma hora já tão avançada e com a mente cansada de um dia nada fácil, sobre um tema ainda mais difícil. Mas não fui capaz de resistir ao leonino impulso que me habita desde que, pouco passava do meio-dia de ontem, a Antena 1 informou estar iminente uma conferência de imprensa de Octávio Machado.

Ouvi com redobrada atenção o que disse e não fui capaz de deixar de somar este acontecimento, ao inusitado silêncio presidencial que me tem vindo a chamar a atenção desde o jogo das Antas.

Volto a repetir que tenho medo de me arrepender do que vou dizer, mas suspeito que alguém tenha dado a volta a Bruno de Carvalho. Finalmente! E que tão finalmente quanto todos nós, sportinguistas, desejávamos, ele tenha compreendido o erro da escolha dos atalhos em que se vem metendo nestes longos três anos e picos de mandato. É que já diz o nosso bom povo, "quem se mete em atalhos mete-se em trabalhos"!...

Octávio Machado é que será... "the right man in the right place"! Nunca concordei com o "wild card" de que o presidente leonino se tem vindo abusivamente a servir para disputar o "torneio de ping-pong" com "arcanjos e quejandos", com os resultados que todos conhecemos. 

Nesta condição, só espero e desejo que não surja por aí uma intempestiva recidiva, que seria de todo em todo... dramática. E me levaria ao arrependimento, frustração e desespero, de falar antes do tempo...

Oxalá os deuses estejam comigo e... com ele também!...

Leoninamente,
Até à próxima

P.S. - Agora só faltará encontrar outro "octávio" para o facebook!...

Sem comentários:

Enviar um comentário