sábado, 21 de maio de 2016

E nunca mais vem uma chuvinha para afugentar estas moscas!...



NOME: Nikola Vukčević
NASCIMENTO: 1991-12-13(24 ANOS)

PAÍS DE NASCIMENTO:   Jugoslávia
NACIONALIDADE:   Montenegro
NATURALIDADE: Podgorica
INTERNACIONALIZAÇÕES A: 14 JOGOS / 0 GOLOS
PÉ PREFERENCIAL: Esquerdo
ALTURA/PESO: 184 cm / 78 kg
POSIÇÃO: Médio Defensivo / Médio Centro

Como já nos habituou, o jornal O Jogo, no rasto dos seus dois outros congéneres da capital, lá prossegue a sua agenda, no encalço do lançamento da confusão que possa resultar tanto em proveitos próprios, quanto da sua "dama", amanhã sujeita ao aperto derradeiro de salvar uma época para esquecer.

E aproveitando os "lamirés" das fontes do costume, vá de provocar a queda daquela "chuva de molha tolos", tentando abanar com a estrutura mental do um jogador que normalmente é peça importante da estratégia da equipa bracarense, envolvendo também na mesma cajadada, equipa técnica e dirigente: é um "3 em 1" que tão bons resultados tem dado à "melhor equipa do mundo e arredores", fruto da água benta lançada da Travessa da Queimada ou da Rua Luciana S. Picchio.

Segundo o "tablóide dos andrades" - toda a gente tem tablóides menos o Sporting e alguns até os têm em duplicado, não é Farelo?! -, estará por horas a contratação pelo Sporting de Nikola Vukčević! Tão iminente, tão iminente, que nem dava para publicar a notícia (LINK) na 2ª feira, depois da final da Taça de Portugal, não fosse o "patrão" ficar desagradado e, perante um qualquer "lamentável insucesso", vir depois exigir a "côngrua"!...

Devem ter telefonado ao JJ, para confirmar o seu "manifesto agrado" pelas qualidades do jovem montenegrino, de quem o técnico leonino, com muita margem de segurança, esperará fazer a segunda edição revista e aumentada de Matic. E presume-se que António Salvador e Bruno de Carvalho também deverão ter ajudado à festa....

E nunca mais vem uma chuvinha para afugentar estas moscas!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Quando vejo o SCP dos ultimos 3 anos tenho um orgulho enorme das equipas que tivemos porque foram baseadas e construidas apartir da formacao e isso tem um preco incalculavel para mim.O sentimento nao se compra.
    Os melhores reforcos que podemos ter e a manutencao da espinha dorsal da equipa.Os internacionais A portugueses sao craques e teem qualidade para levar o SCP tanto a conquistas nacionais como internacionais.Atingir algo assim com a formacao e ADN do SCP bem vincado tera sem duvida um sentimento maior,embora um sportinguista ficara sempre muito contente por ver o seu clube conquistar titulos merecidos seja com que atletas for..mas ter a formacao e jogadores com o carisma e humildade dos que temos nao e para todos.
    Se calhar um pouco por isso,ultrapassado a tristeza inicial de nao ter sido campeao,sinto me contente porque temos uma grande equipa e treinador e sei que fizeram tudo e seriam campeoes num campeonato que nao fosse corrupto.
    SL

    ResponderEliminar