terça-feira, 10 de maio de 2016

Seria uma absurda e profunda injustiça!...




Começo por apresentar ao Mestre de Cerimónias do blog  O Artista do Dia, as minhas leoninas desculpas pela ousadia da cópia do seu meritório trabalho, mas não resisti a trazê-lo para o meu canto, para minha própria memória futura! Porque nunca me hei-de cansar de rever esta prodigiosa "máquina de jogar futebol", como ele próprio de forma sublime a definiu.

Será porventura o único lenitivo que me restará para a eventual perda do título de Campeão Nacional neste fabulosa época de 2015/16: o saber que esta prodigiosa "máquina de jogar futebol" terá sido a única coisa bonita que restará de uma temporada atípica e escaldante em que o mérito, por factores que o tempo infelizmente se encarregará de apagar, não foi premiado.

Se não formos campeões esta temporada, com toda a certeza que o seremos nas próximas!...

Seria uma absurda e profunda injustiça!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário