domingo, 15 de maio de 2016

Ai seara, tão desejada!...




Ai seara, tão desejada!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Linda a música do Fausto que eu não conhecia!
    Ainda não sei o que vou dizer mas temo já que se possa parecer a uma dor de corno! Ser corno não magoa e já o disse aquí! Mas não é disso que vou falar.
    No fundo gostaria de reflectir. Sei como toda a gente sabe que se tivesse sido outro o campeão a RTP (serviço público) não teria passado todo o serão a difundir vermelho (temo mesmo que termine a noite todo menstruado). Nem o 13 de Maio teve tanta cobertura!
    Para reflectir tenho que me situar e eu sou (era) um português porque nascido em Portugal! Por aí vivi o que hoje representa um terço da minha vida (mais hora menos hora). Os outros dois terços cobrem muitos países de varios continentes e até o México conheço! Creio que só em Portugal uma TV (pública) ousaria passar a noite sobre isso. E isso é o Benfica ser o campeão! E por que raio o Sporting não o foi? O JJ cometeu erros por ter pensado que os "mind games" poderiam quebrar a força do Vitinho e dos Vouchers! Para a próxima é que é! Mas deixemos os outros oferecer vouchers e que nos mantenhamos sérios! É isso que eu espero eu que gostaria de ver o Sporting campeão mais uma vez!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu estimado amigo Aboim, e porque pensa que eu estou a inundar Leoninamente com música bonita e que de algum modo nos diz algo? Exactamente porque desliguei o televisor. Porque não haverá um único canal, clássico ou por cabo, que não esteja a viver e a transmitir, horas e horas a fio, a mais pura alienação! Para os que negam que a agremiação do outro lado da nossa rua não seja o "clube do regime" aí está a resposta, nua e crua, para quem a souber interpretar...

      Sim, que nos "mantenhamos sérios"! Sempre! E que nos esforcemos por evitar já na próxima época a repetição deste espectáculo degradante. E não falo na legítima alegria dos benfiquistas, que mesmo com mérito ZERO, terão todo o direito de festejar. Falo na degradação moral, cultural e intelectual de todos os canais televisivos deste Portugal parôlo e terceiromundista!...

      Grande abraço e recuperação rápida.

      Eliminar