quinta-feira, 12 de maio de 2016

Penalizar aqueles que se afastarem dos caminhos da sã competição!...



Com a Oliveirense e o Oriental já despromovidos para o terceiro escalão do futebol português, o Campeonato de Portugal, a luta para evitar a "descida aos infernos" de onde ninguém sabe quando se libertará, vai ser empolgante na última jornada da II Liga.

Qualquer uma das seis equipas colocadas na tabela logo acima das já despromovidas, poderá acompanhá-las. Mas não vamos tapar o Sol com a peneira: hão-de roer-se no Seixal as unhas até ao sabugo. Eis os jogos:

Ac. Viseu (17º) - Sp. Covilhã (13º)
Desp. Aves (7º) - Mafra (18º)
Oliveirense (24º) - Leixões (19º)
Benfica B (20º) - Freamunde (5º)
Gil Vicente (11º) - Farense (21º)
Atlético (22º) - Oriental (23º)

Cá por mim, embora distante e isento - o Sporting felizmente não pertence a este campeonato -, não deixarei de rogar aos deuses que providenciem no sentido de premiar quem o merecer e...

Penalizar aqueles que se afastarem dos caminhos da sã competição!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Amigo Alamo ja viu as nomeacoes dos arbitros para esses encontros?Todos os jogos das equipas que estao a lutar para nao descer vao ser arbitrados por arbitros do colinho-ou lampioes-como preferir.
    SL

    ResponderEliminar
  2. Resta saber se o freamunde está mais convencido de que ainda pode subir ou se vai ceder aos milhões de... Munique... (talvez os tenham convencido de que a 2 liga é a extensão da vermelhizacao do desporto português)

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar
  3. Eu penso que quem já desceu foi o Oriental e a Oliveirense, o Atlético (ainda) não. SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda a razão o "anónimo das 23:54". Já editei o texto e procedi à devida correcção. Muito obrigado pelo reparo. Penitencio-me pelo lapso.

      SL

      Eliminar