terça-feira, 10 de maio de 2016

O Bulo afinal não será bem um cometa. É uma bolha!...


VENDER EM ALTA

A comunicação não faz tudo

«... É impressão minha, ou Renato Sanches vale menos uns 10 milhões de euros desde este fim de semana? Também os jogadores, às vezes, podem constituir aquilo a que, em economia, se dá o nome de bolha...»

Longe de mim desanimar o pobre do Bulo! Ele não tem culpa de dar uns toques - jeitosos! - na bola e de se ter visto de repente amarfanhado, engolido, devorado, vilipendiado e feito objecto, pela "centtral de propaganda goebbelsiana do arcanjo gabriel" mas, ou me engano muito ou Joel Neto é... bruxo!...

O Bulo afinal não será bem um cometa. É uma bolha!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. O caricato é que o rapaz fez vinte jogos e foi vendido por esta soma (todos sabemos que só uma pequena parte é que entra nos cofres do Carnide. ) No entanto, como é possível o SCP não fazer vendas deste nível com jogadores com muito mais provas dadas? Isto não tem lógica! Uma questão: o Bayern confirmou os 35€ ou foi apenas o Carnide? Parece que o negócio do futebol exclui dele aqueles que contestam o seu modus operandi mafioso!

    ResponderEliminar
  2. Isto é só 'cerejas em cima do bolo'...

    _Agora o 'bulo' pode valer até 80M... e já não são 35M... é uma avença anual... Eh carapau...!!! Isto é que é qualidade... Bolas...!!! Ganda negócio 'a la Hoeneß' (Já agora João Mário no MUdt, no máximo, e..., e..., e... é por 40M...)... Ah e parece que tem cláusula de não jogar a taça da carica... (Esta foi assinada no domingo na Madeira...)
    _É OFICIAL... O carnide É CAMPEÃO...!!! Ou melhor... É OFICIAL... o SPORTING NÃO PODE SER CAMPEÃO... Então não é que 'uis policiaiiiizz' (é mesmo para ler com sotaque - só para enquadrar...) temem confrontos entre os nossos adeptos e a orda de criminosos de carnide no caso do SPORTING ser campeão... Ainda por cima com o a zona da praça do monarca com soltura de pedrinhas da calçada..... (Relembro aos senhores intendentes e afins....... se calhar não vale a pena... MERDA DE PAÍS...!!!)
    _O presidente da liga diz... que certeza só tem a de que vai entregar a taça... seja em Lisboa... ou em... Lisboa... (esta parte acrescentei eu... :) )... Isso é que são patrocinadores...

    Isto é que é um bolo..., do catano..., cheio de excremento branquinho por cima... De que outra forma não dava para ter tanta cereja...???

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar
  3. Caro Hélder e caro Zé,

    Imagina este cenário: Tal como Renato Sanches o Sporting vendia o João Mário por 35 milhões a pronto, + 25 por objetivos fáceis de atingir, e + 20 por metas de maior dificuldade de concretização.
    Dirias, como é obvio que seria um excelente negócio. enão vinhas questionar as comissões etc. e tal.
    E até considero o João Mário, aos 23 anos, um jogador já feito, com toda a maturidade futebolística e psicológica, um excelente jogador, com um risco mínimo na sua aquisição.
    O Renato tem 18 anos, tem grande potencial mas ainda tem que evoluir muito. daí maior risco na sua aquisição. Agora tem tudo para vir a ser uma referência do futebol europeu.
    Ao contrário da maioria dos Sportinguistas em relação ao Benfica, eu não invejo as vendas do Sporting, aliás faço votos para que o João Mário,ou qualquer outro, se possível seja vendido pelos 60 milhões da clausula de rescisão.

    Espero que de aqui a uns dias, com está transferência, acabe a campanha sportinguista anti Renato.

    Benfica, Benfica dá-me o #35

    ResponderEliminar