terça-feira, 24 de maio de 2016

Nunca Joseph-Ignace Gillotin saberá o quão valioso tem sido o seu invento!...


Ainda não consegui compreender as razões que estarão por detrás de uma tão estranha atracção que impele um significativo  número de "cotovias vermelhas" para os "céus" de Leoninamente, facto que os próprios adeptos sportinguistas que por aqui passam por razões suficientemente compreensíveis, afirmam sem rebuço não ser recíproco em relação à blogosfera benfa e que a nível pessoal me atrevo a corroborar.

Se eu tivesse a infelicidade de ser adepto do Benfica, enquanto na minha consciência me gritasse a voz da incontornável e aberrante realidade que irrompesse brutalmente no universo dos meus afectos e que hoje achei por bem recordar a quem a cegueira e a alienação impedem de reconhecer, jamais me atreveria a ir a "casa dos outros" dirigir os insultos e provocações a que por aqui vou assistindo diariamente em catadupa...

Nunca Joseph-Ignace Gillotin saberá o quão valioso tem sido o seu invento!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Trata-se apenas do mais SIMPLES e PRIMÁRIO COMPLEXO DE INFERIORIDADE...

    Pobres coitados que nem se dão pela menoridade que se infringem na primeira pessoa do... colectivo. Mas que seria de esperar de tamanhas avestruzes...

    SAUDAÇŌES LEONINAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Avestruzes?!... Galinhas, ainda vá que não vá, na maioria das vezes não passarão de garnisés. Uma misturada, talvez, porque se umas enterram a cabeça no chão, as outras andam por aí doidas, doidas... e piam, piam...

      Mas, sim, deverá ser complexo de inferioridade e fortes traumas de infância, por falta de atenção- não esquecer que o mundo gira à volta deles.

      Eliminar
  2. Também estou com o caro Zé... complexos são tramados.
    Acho que o fenómeno também roça a falta de vergonha e o Amigo Álamo já contou aqui a história muitas vezes da puta velha..." chama-lhe primeiro antes que ela te chame a ti...". Acho que a tática é essa. Verdade eles vêem-na... vergonha na cara é que é pouca. Além de que têm sempre uns grunhos na televisão, jornais e outros lugares afins, a reescrever a história...
    SL
    Basco "O Leão"

    ResponderEliminar