terça-feira, 31 de maio de 2016

Bem vindo Nuno Saraiva, à tua "cadeira de sonho"!...


O jornalista Nuno Saraiva, subdirector do DN, prepara-se para assumir em exclusividade, o cargo de director de Comunicação do Sporting Clube de Portugal, no âmbito do plano de reestruturação em curso no emblema de Alvalade.

Em comunicado enviado à redacção do seu jornal, Nuno Saraiva explicou as razões da saída: 

"Não saio porque me sinta insatisfeito, pelo contrário, ou porque tenha perdido o encanto com o jornalismo. As minhas razões são, naturalmente, racionais, mas, sobretudo, afectivas e emocionais. O Sporting é, nunca o escondi, o meu maior vício e a minha paixão maior. Esta oportunidade e este desafio representam por isso para mim, como disse um dia alguém, a minha cadeira de sonho".

O consagrado jornalista parece assim determinado a enfrentar a sua primeira aventura fora da comunicação social. Aos 45 anos e com mais de duas décadas ligado aos media, com passagens pela Rádio Renascença, TSF, Expresso e agora pelo Diário de Notícias, tendo sido também comentador político na SIC e na TVI.

Nuno Saraiva deverá ser anunciado em breve, sendo de admitir a revelação de outras novidades sobre mudanças no departamento de comunicação do Sporting, entre elas um novo acessor de imprensa para o futebol profissional, para colmatar as saídas recentes de Diogo André e Rita Matos.

É um renovar da esperança. Bem vindo Nuno Saraiva, à tua "cadeira de sonho"!...

Leoninamente,
Até á próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário