quinta-feira, 12 de maio de 2016

Estes ingleses são uns pândegos!...

Manchester United set to sign Portugal star: Talks held for £45m move, he will earn £140,000-a-week



MANCHESTER United are closing in on a £45m deal for Portugal international Joao Mario.

By Jeremy Cross, Chief Sports Writer / 


Ora segundo o câmbio de hoje, a oferta do MU traduzir-se-ia num valor quase coincidente com a cláusula de rescisão de João Mário! Como é que pode?! Então e em que estado de consternação ficariam mais de 14 milhões de almas, que ainda nem terão celebrado convenientemente o recorde mundial das transferências, recentemente batido pelo Bayern de Munique?!...

Estes ingleses são uns pândegos!...

Leoninamente,
Até à próxima

7 comentários:

  1. A aconter: Felicissimo por ver dois jovens, um ainda uma promessa e outro já uma afirmação a mudarem de ares para dois dos maiores emblemas mundiais, e fazendo votos para que ambos cresçam e se tornem nos craques que acredito podem vir a ser.
    Em contrapartida triste por não os poder ver no campeonato nacional, mas assim é a nossa liga, somos vendedores e infelizmente se um dos nossos atrai a atenção dos tubarões não temos capacidade para ombrear.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. BDC tem que renovar tanto com slimani e joao mario,oferecer lhes melhores ordenados e aumentar ainda mais a clausula de rescisao.Qual o objectivo de vender jogadores se depois temos que gastar dinheiro em comprar outros,sem garantias de sucesso desportivo e financeiro quando temos um grande ponta de lanca que custou 300mil euros e um grande Joao Mario que foi formado no clube?Um grande clube tem a sua identidade,e a formacao de excelencia e amor a camisola tem que ser a identidade do SCP como o foi durante decadas.

    SL

    ResponderEliminar
  3. A vontade é tanta que até se tem um orgasmo com uma simulação do ato. Calma. Capas de jornais há muitas...

    ResponderEliminar
  4. Referindo-me à glosada e incurável megalomania lampiã: No dia da contratação do Renato pelos bávaros de Munique; Carlos Manuel (o renomado ex-centro-campista ex-Carnide e SCP) Disse isto ipsis verbis: " Se João Mário estivesse no Carnide também sairia pelos 35 milhões de euros". Estou na expectativa para ver se J. Mário , do Sporting, conseguirá sair por essa maquia , só dada aos craques da academia do Dubai.

    ResponderEliminar
  5. Espero que como foi com os negócios da NOS, que passados uns dias do contrato apresentado pelos maiores do mundo e arredores, apresentamos um melhor, o mesmo não suceda com João Mário.
    Em vez desta corrida de quem dá mais, no próximo ano preferia bater-lhe palmas e vê-lo todas as semanas vestido de verde e branco.
    SL
    Basco "O Leão"

    ResponderEliminar
  6. Eu sou Benfiquista e toda a gente sabe que o João Mário é um grande jogador, notavelmente potenciado por JJ - é pena que para menorizar outros jogadores se venha acenar com esta putativa venda.

    Se o passe do Joao Mario for transacionado por 60M, ainda bem para ele e para o SCP, o que tem o Benfica a ver com isso para ficar consternado?

    ResponderEliminar
  7. O Benfica neste momento está em estado de hibernação. O clube que está neste momento sediado na Luz é um sucedâneo do porco mafioso. Uma agremiação que refinou o modus operandi de Dom Bufas. Contudo, os genuínos benfiquistas só perceberão isto após o tipo dos pneus deixar o clube. Ou estou enganado? Ou sou um ressabiado pela melhor equipa da liga perdê-la? Ou sou um calimero intratável? Deve ser isto... Afinal, e debaixo do pensamento do Príncipe de Maquievel: o que interessa é ganhar, independentemente dos métodos.

    ResponderEliminar