terça-feira, 24 de maio de 2016

A tempo e a horas e sem cometer loucuras, parece ser o lema do leão!...



NOME: Sandro Raniere Guimarães Cordeiro
NASCIMENTO: 1989-03-15(27 ANOS)

PAÍS DE NASCIMENTO:    Brasil
NACIONALIDADE:    Brasil
NATURALIDADE: Riachinho (MG)
INTERNACIONAL A:
18 JOGOS / 1 GOLOS
PÉ PREFERENCIAL: Direito
ALTURA/PESO:187 cm / 84 kg
POSIÇÃO: Médio Defensivo / Médio Centro
CLUBE ACTUAL:    Queens Park Rangers

Segundo as mais recentes notícias (LINK), o Sporting estará na linha da frente para a contratação de Sandro, médio brasileiro do Queens Park Rangers de 27 anos.

O possante e talentoso médio brasileiro, oriundo do Internacional de Porto Alegre, ingressou há 6 épocas no futebol inglês, com passagens pelo Tottenham (5 épocas), QPR e West Bromwich em empréstimo recente.

De compleição física muito semelhante à de William Carvalho, daí o aval de Jorge Jesus que nunca escondeu a sua predilecção por médios defensivos altos e fortes, pode desempenhar a mesma posição ou, mais adiantado, a posição 8 normalmente atribuída a Adrien Silva. 

A concretizar-se esta hipótese, será bastante provável a saída de Alberto Aquilani e até de Bruno Paulista, com o Sporting, aparentemente, a tirar grandes benefícios da troca, face ao baixo rendimento evidenciado por qualquer dessas duas contratações de há um ano. A hipótese de João Palhinha, que tudo aponta para que faça a pré-época com JJ, talvez ainda não se configure no imediato, com a jovem promessa leonina a ter de continuar a rodar no Moreirense ou em qualquer outra equipa da I Liga.

Sandro Raniere já foi internacional A pelo Brasil por 18 vezes e parece bastante agradado com a possibilidade de rumar a Alvalade.

A tempo e a horas e sem cometer loucuras,  parece ser o lema do leão!...

Leoninamente,
Até à próxima
  

1 comentário: