terça-feira, 10 de maio de 2016

A repetição dos métodos utilizados na crise anterior!...



"O Hugo Miguel é do Sporting aquilo que eu não sou do Benfica. Segundo sei, ele é o representante da Macron em Portugal e no seu contrato presumo que tenha um prémio se o Sporting foi campeão, porque o Sporting ganha mais. Porque é que há esta guerra? Não percebo. Quando o Sporting foi prejudicado na Liga dos Campeões a acusação foi de que a Gazprom, patrocinadora do Zenit, queria o CSKA, por ser russo, na fase de grupos da prova. Agora o Sporting não se preocupa com Hugo Miguel? Se eu fosse Hugo Miguel seria a primeira pessoa a mostrar-me indisponível".
(Rui Gomes da Silva, in Record)

Pelos indicadores que o doente vem fornecendo em catadupa, o diagnóstico acaba por não oferecer quaisquer dúvidas. E sobre o melhor, imperioso e urgente tratamento a aplicar-lhe, nenhuma hesitação deverá subsistir:

A repetição dos métodos utilizados na crise anterior!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Caro Álamo, apesar de detestar a personagem(e, como dizia Lopetegui, como é que isto chegou a ministro?) acho que aborda uma questão pertinente, que não é exclusiva do futebol. Este árbitro, face às sua atividade comercial, não deveria estar no activo, ou então não arbitrar jogos que envolvessem equipas "Macron" ou que pudessem ter interesses para essas equipas, como o de domingo. Mas lá está, nessas matérias é mais fácil lançar a suspeição do que promover a regras que impeçam situações idênticas.
    A esperança é última morrer, mas é uma dor de alma não sermos campeões.
    Abraço leonino.

    ResponderEliminar
  2. Eu concordaria com o Rui Gomes da Silva se ele tivesse a mesma opiniao para os arbitros lampioes que dao likes no facebook nas paginas do slb e que sao nomeados para os jogos do Slbatota..
    SL

    ResponderEliminar
  3. Outra coisa,as nomeacoes nao sao feitas nas 3f?Esta semana o que se passou para nao sair as nomeacoes?
    SL

    ResponderEliminar