domingo, 3 de março de 2013

O Sporting sempre soube receber bem !!!...


 
Bem me parecia que a historieta de "Record" estava mal contada, como afinal há muito é apanágio do jornal que Alexandre Pais dirige, em absoluta e coerente subserviência aos mandaretes do futebol luso. A história de que "O Jogo" nos dá conta, tem muito mais suporte e verosimilhança. Até porque a linha editorial do jornal parece ter rejeitado imiscuir-se na campanha eleitoral do Sporting. E sublinharei parece, porque no futebol, "o que hoje é verdade amanhã é mentira".
Ao que parece, Godinho Lopes terá feito de árbitro entre Reinaldo Teles e Paulo Abreu e apenas terá puxado pelo "gasganete" do "dono da noite portuense", com medo de o Abreu ainda ir parar ao hospital. É que a fama do outro como "boxeur" já vem de longe. Tudo certo, até a compleição física do árbitro, que mesmo na categoria de pesados, costuma ser sempre débil.
Mas o melhor da noite, terá sido a capacidade de persuasão de Godinho Lopes: dizem as más línguas que alguns minutos depois dos acontecimentos, terão estado todos em alegre confraternização, nos croquetes e nas tacinhas de verde! Não me parece mal. O Sporting sempre soube receber bem !!!...
 
Leoninamente,
Até à próxima

P.S. - Como diria Pierre Barouh, "saravah" Paulo Abreu! Que pena não se ter candidatado !!!...

4 comentários:

  1. Foi isso mesmo que me passou pela cabeça, quando li a notícia. Gosto do estilo e perspicácia do Paulo Abreu. Tive que pena que não se tenha candidatado. Acho que tem perfil de liderança. Não é por ter atirado umas bocas ao PC, mas sobretudo por nunca se rebaixar perante os rivais. Precisamos desse tipo de auto-estima. É talvez o último representante da facção Dias da Cunha no clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre que assisto ao rugido de um Leão Indomável, tremo por dentro e apetece-me dar-lhe um abraço! Claro que a mensagem que deixei em P.S. será meramente figurativa e reflexo apenas do repúdio que me merece qualquer tipo de subserviência perante qualquer adversário e seja em que circunstância se verificar...

      Eliminar
  2. Dois pormenores incríveis. Parece que na tribuna havia mais seguranças do Porto que elementos da direção. Parafraseando o rei de Rohan no Senhor do Anéis: "Como é que chegámos a isto?".
    O inenarrável Godinho Lopes foi despedir-se do seu Querido Líder, Pinto da Costa com um abraço ao parque de estacionamento do estádio, segundo O Jogo.
    Duas interrogações. Como é que o galináceo de Portalegre volta a apitar jogos do Sporting depois do célebre boicote?
    Como é que se tornou regra nos jogos entre o Sporting e o Porto, expulsões e penaltis sempre em prejuízo do Sporting?
    Vem depressa dia 23. E espero que ganhe o Bruno de Carvalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos esperar que o dia 23 chegue depressa! É a única esperança que nos resta!...

      SL

      Eliminar