domingo, 24 de março de 2013

A ver se afinam...

Por cortês sugestão de um meu leitor, aqui fica uma ajuda para o doutor Eduardo Barroso e companheiros, delegados, funcionários e, porventura acompanhantes. A ver se afinam... 
 




Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Ahahahahaha, muito obrigado pela referência simpática e pela atenção.

    De qualquer das formas, a RTP informação acabou de referir que dentro de 5 a 10 minutos há comunicação da mesa, presume-se que com resultados. A ver vamos!

    Estou a "sofrer" em directo a 6000 km de distância, ouvidos na tv e olhos na internet, numa ansiedade tremenda por aquilo que espero ser o dia da libertação do nosso amor! Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Rui Marado Moreira,

      Voltei aqui, no final das reportagens televisivas em Alvalade, porque tenho o privilégio de residir apenas a quase 300 km de Lisboa. Para quem "sofreu" a 6000 km, só tenho que lhe enviar um grande, fraterno e solidário abraço e desejar-lhe as maiores venturas para si e toda a sua família. Ser sportinguista é isto! Não se explica. Sente-se e pronto. Bem haja.
      Bruno de Carvalho venceu e nasceu hoje uma nova esperança no reino do Leão. Entreguei-lhe os meus 4 votos, porque acredito muito nele, na sua força interior, no seu carácter, na sua inteligência, na sua vontade e no seu sportinguismo.
      Mas, os sportinguistas tem de lhe dar tempo. Bruno de Carvalho não pode recuperar de um dia para o outro, aquilo que os outros andaram 20 anos a destruir. Mas o Sporting há-de levantar-se do chão, agora que tem um verdadeiro líder.
      Renovo-lhe o grande abraço e desafio-o a vir aqui comentar mais vezes e, se isso não ferir a sua susceptibilidade e a sua reserva, que respeito, a dizer-me por onde anda. Se porventura não o quiser fazer em público, aqui, recorra ao meu email, ao fundo do blog. Terei todo o prazer e satisfação em conhecê-lo melhor.

      Um grande abraço e Saudações Leoninas.

      Eliminar