domingo, 10 de março de 2013

Um programa que podia ser de Godinho Lopes !...


 
Sou o que sou, gosto porque gosto e sei apenas por onde vou e para onde não quero ir !... É um dos meus "mandamentos". E cá vou andando...
Não me perguntem porque gostei deste post, publicado no blog sportinguista Bancada de Leão, e intitulado "O programa do José Couceiro podia ser do Godinho Lopes!".
Do texto, apresentado sem pretensiosismos balofos e com a sensibilidade simples de um sportinguista como qualquer de nós, destacaria em primeiro lugar, por via dessa referida simplicidade:
 
"... Quem lê o programa de Couceiro, se não soubesse, poderia perfeitamente estar a ler o programa de Godinho Lopes...".
 
Em segundo lugar e para rematar, sublinharia o último pensamento nele expresso pelo autor, para mim pouco menos que lapidar:
 
"... Por fim, repetir o que tenho sempre dito. Não, o Bruno de Carvalho não é um messias. Nem vai mudar tudo de um dia para o outro, mas pelo menos o programa que apresenta e que tem sido trabalhado há 2 anos, sim, há 2 anos, é explicativo do que pretende e acima de tudo das responsabilidades que lhe podemos pedir. Quem foi, como eu, a todas as AG desde as últimas eleições percebe bem o trabalho que ele tem feito em prole do Sporting!...".
 
Ora aí está! Quantos dos detractores de Bruno de Carvalho, passaram por "todas a AG desde as últimas eleições", para perceberem "o trabalho que ele tem feito em prole do Sporting..." ?!...
 
Leoninamente,
Até à próxima
 

4 comentários:

  1. «Verifiquei com muita alegria que o José Couceiro sabe ler. Leu muito bem o meu programa de há dois anos»

    Palavras do Messias, aka BdC aqui:

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=387419

    Afinal o programa é do GL ou do Bdc, esclareça-me lá por favor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quê esclarecer o caro "Cascavel"?! Ele já está "perfeitamente" esclarecido!...

      Eliminar
  2. Olhe um bocado mais de decoro e honestidade intelectual não vos ficaria nada mal. Pelo menos protegia-vos deste ridiculo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mais fácil ver o argueiro nos olhos dos outros, que o barrote nos nossos próprios olhos...

      Calorosas Saudações Leoninas

      Eliminar