quarta-feira, 20 de março de 2013

Orgulho leonino !!!...


 
Na minha opinião pessoal, acabo de assistir a um dos melhores e mais elevados debates a que alguma vez me foi dado assistir entre candidatos a eleições em qualquer clube português. Hoje, perante  tudo aquilo a que assisti, orgulho-me de pertencer ao Clube que irá ser presidido por qualquer destes homens, independentemente de a quem vier a sorrir a vitória. Este é o Sporting que eu amo!... Honra e aplauso para quem tanto e de forma tão brilhante o dignificou!!!...
Por respeito para com todos eles, não vou aqui deixar com pormenor, as impressões que retirei desta hora e meia de deleite sportinguista. Apenas direi, que reforcei as convicções que todos aqueles que me lêem já conhecem de há muito.
O Sporting Clube de Portugal vai levantar-se do chão!...
VIVA O SPORTING!!!...
 
Leoninamente,
Até à próxima

P.S. - Um grande trabalho do excelente profissional que moderou o debate. Obrigado Paulo Garcia!
 

2 comentários:

  1. Confesso *:/ que não consegui - ainda - ver o debate por completo... Mas do que consegui ver...

    clap clap clap...

    Muito parabéns aos três... Assim sim... Vamos lá...!!!

    ResponderEliminar
  2. O clima foi sempre o mesmo do princípio ao fim do debate. Apenas um ligeiro protesto de Carlos Severino no início, sobre o seu receio de o seu tempo de antena poder vir a ser subvertido, que Paulo Garcia desfez com profissionalismo e cortesia.
    Já aqui deixei os meus parabéns aos três, bem como a Paulo Garcia. Agora deixo também a minha concordância com o caro "ZE": "Assim sim... Vamos lá...!!!".

    SL

    ResponderEliminar