sábado, 16 de março de 2013

Cheira-me a desgraça !...

 

Com quase dois meses de ordenados em atraso, será curioso analisar os últimos factos do futebol do Sporting de Godinho Lopes:

> 22.02 Estoril 3-1 Sporting » grande desgraça
> 02.03 Porto B 1-0 Sporting B » grande desgraça
> 02.03 Sporting 0-0 Porto » pequena desgraça
> 09.03 Académica 1-1 Sporting » desgraça
> 10.03 Sporting B 1-3 Santa Clara » grande desgraça
> 16.03 Juniores Sporting 0-1 Porto » grande desgraça

E ainda há quem pense - Jesualdo Ferreira, por exemplo - que os melões só depois de abertos se pode reconhecer a sua qualidade! Eu cá para mim, antes de lhes apreciar o sabor é precido comprá-los. E para isso é preciso ter aquilo com que eles se compram. Pois é !...
Até tremo de pensar aquilo a que poderemos estar condenados:

> 16.03 Sporting - V. Setúbal » grande desgraça?!...
> 17.03 Braga B - Sporting B » grande desgraça?!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. Não te esqueças que os problemas da Equipa B e dos juniores veem de os jogadores que dantes estavam na B estarem muitos na A e os que estavam nos juniores subiram à B para substituir esses, tendo os juniores a jogar juniores de 1º ano... Ou seja o que está a acontecer na equipa A afecta em escada as equipas de formação devido à retirada de jogadores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, António Gomes, não me esqueço!...
      Mas a sério, a sério, do que não me esqueço mesmo, é que desde a nossa formação até à equipa principal, todos os pagamentos das suas remunerações mensais ou subsídios, ou prémios, ou estínulos, ou comparticipações, ou ajudas, ou aquilo que lhes quiserem chamar ou inventar, estão por efectuar há dois longos e impensáveis meses !!!...

      Angustiadas Saudações Leoninas

      Eliminar
  2. Eu preferiria, "dominus vobiscum" e remataria com um "et cum spiritu tuo" !...
    Nunca julguei ver um Presidente do Sporting, no papel de padre: "ite, missa est"!!!...

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Verdade, caro "Aquele Simões"!
      Estava, porque, mesmo com dois meses de ordenados em atraso, os "nossos meninos" ontem em Alvalade, disseram-me que "É PRECISO ACREDITAR" !...
      Ontem vi coisas magníficas, que me fizeram arrepender do meu fatalismo e dos meus medos! Todos teremos os nossos momentos menos bons. O meu momento mau parece ter passado. Oxalá este sentimento céptico desapareça da minha frente e eu possa começar a escrever por aqui páginas que possam recolher menos comiseração!
      Vamos esperar que em Braga, venha outra resposta positiva.

      SL

      Eliminar