quarta-feira, 20 de março de 2013

A última de Godinho Lopes !!!...

 

Entre as várias notícias que dão conta da venda de Ricky van Wolfswinkel ao Norwich, escolhi esta, porque sempre são mais 2 milhões que as outras.
O pequeno Godo, andava aterrorizado! As pernas tremeram-lhe quando Bruno de Carvalho disse o que faria se encontrasse ordenados em atraso e dívidas a fornecedores. A transferência bancária previsivelmente será feita ainda durante a madrugada e logo pela manhã o homem não estará para ninguém. Sempre serão 4,2 milhões para "despachar" ! É uma "camioneta de guito"! E para deixar o cofre ao substituto, vazio como tem andado de há uns tempos para cá, terá que dar à caneta!...
Tudo gente séria e competente, esta que nós temos colocado no cadeirão de Alvalade!!!...
 
Leoninamente,
Até à próxima

P.S. - Ainda há dúvidas sobre quem impõe respeito em Alvalade ?!...

2 comentários:

  1. Não sei até que ponto é que uma direcção em gestão poderá fazer o que este "animal" terá acabado de fazer... (com o devido respeito aos animais a sério... que me merecem enorme respeito e admiração)...!!!

    Uma coisa eu tenho para mim como certa... No dia em que se propuser a expulsão deste gajo de sócio do SPORTING... serei o primeiro signatário da mesma...

    Outra coisa e definitiva... (oxalá estejamos longe dela..., oxalá mesmo...!!!) Mas, no caso das coisas correrem mal para a futura direcção... logo para o SPORTING...,, qualquer que ela seja..., jamais lhes poderão ser assacadas quaisquer responsabilidades... tal a forma, como estes energúmenos criaram um futuro inadjectivável para o nosso clube...!!!

    p.s. Vamo-nos arrepender tanto de termos tido um grande jogador em nossa casa e que tão mal vai sair (mais um...!)

    ResponderEliminar
  2. Caro "ZE",

    Todos nós já nos habituámos a assistir aos truques, artimanhas, recursos sucessivos e outras manobras dilatórias, a que uma grande parte dos profissionais da área jurídica - advogados, solicitadores e quejandos - recorrem, para com a complacência dos tribunais, porventura os grandes responsáveis pela pequenez deste pobre país, evitarem que a Justiça impere na nossa terra.
    Os poucos casos de sucesso que são conhecidos, devem-se à perseverança de meia dúzia de pessoas decentes que ainda por cá vão continuando. Acredito que se Bruno de Carvalho vier a ser eleito, quem tanto mal fez ao Sporting - Godinho Lopes e muitos outros que o antecederam - possam vir a passar um mau bocado e eventualmente sejam condenados e obrigados a pagar todo o mal que causaram ao Sporting Clube de Portugal. Se a maioria dos sportiguistas com capacidade de voto, assim não o entender, continuaremos inevitavelmente a assistir a dolorosa impunidade.
    Lementavel e infelizmente, José Couceiro já o admitiu, de forma linear, peremptória e sem subterfúgios: "... Há erros que se cometem e podem não ser crimes, por isso não vou incriminar ninguém!...". E relembraria este pequeno trecho publicado no blog "Bancada de Leão": "... Quando Couceiro refere que não pretende incriminar ninguém, dá a sensação que acima do Sporting há determinadas pessoas, personalidades patéticas algumas, que devem continuar impunes aos actos que tomaram enquanto dirigentes do Sporting. E isso não pode continuar a acontecer. Porque não acredito que os Sportinguistas não queiram um clube totalmente transparente...".
    O autor deste blog, terá a virtude de muito provavelmente ser ainda mais "anjinho" que eu! Eu tenho a certeza que há muitos sportinguistas que não desejarão mesmo que o Sporting seja um Clube totalmente transparente. Só eles saberão porquê, mas essa certeza há muito mora em mim!...

    SL

    ResponderEliminar