quinta-feira, 28 de março de 2013

Amanhã começa o Futuro !...


Aos 27 de Março de 2013, os sportinguistas puderam assistir, em acto digno, democrático e à altura da dimensão do Sporting Clube de Portugal - há longos 25 anos sonegado a uma apaixonada massa de adeptos -, à tomada de posse, daqueles a que uma expressiva maioria de 60% de associados, democraticamente, decidiu entregar o poder.
Um Presidente que há dois longos anos se adivinhava.  Consequente, corajoso, firme, determinado, lutador e apaixonado. Cinco duplas para as cinco áreas nevrálgicas da vida do Clube, cuja garantia de competência e capacidade, resultaram certa e naturalmente de uma escolha consciente, equilibrada e suficientemente ponderada no tempo e no modo, do seu líder.
Os fortes e incontornáveis desejos de mudança, expressos pela maioria do universo leonino, ter-se-ão fixado quase que exclusivamente, de forma porventura injusta para os restantes membros da sua lista, na figura de Bruno de Carvalho. Mas agora que o pó acalmou, talvez seja da mais elementar justiça, começarmos a fixar os seus  nomes e a estar atentos ao trabalho que prometem desenvolver.
Porque, pesem embora todas as qualidades que possam ser reconhecidas ao Presidente e que lhe terão proporcionado a concretização do seu sonho de menino, o seu sucesso dependerá, em grande parte, do trabalho árduo e reservado da equipa que escolheu. Porque cumprir tamanha ambição e ao mesmo tempo, fazer funcionar uma equipa tão vasta a uma só voz, não será uma tarefa fácil. A menos que o critério de escolha nos traga a grata surpresa de vermos o nosso Sporting Clube de Portugal de mangas arregaçadas e dentes e lábios cerrados. Eis o Conselho Directivo em quem os sportinguistas depositam fundadas esperanças:

Bruno de Carvalho (Presidente) 

Carlos Vieira (Vice-Presidente -Área Financeira)
Vítor Ferreira (Vice-Presidente - Património)
António Rebelo (Vice-Presidente - Comunicação, Marca & Reputação)
Vicente Moura (Vice-Presidente - Modalidades)
Artur Torres Pereira (Vice-Presidente - Expansão & Núcleos)
Luís Roque (Vogal - Área Financeira)
Alexandre Godinho (Vogal - Património)
José Quintela (Vogal - Comunicação, Marca & Reputação)
Rui Caeiro (Vogal - Modalidades)
Bruno Mascarenhas (Vogal - Expansão & Núcleos)

Acredito convictamente no seu trabalho e desejo-lhes os maiores êxitos. Por mim, como sportinguista hei-de ajudar da melhor forma que puder e souber. Amanhã começa o Futuro!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Um dia de cada vez, um passo seguro de cada vez, com a coragem que demonstras e a tua alma sportinguista vamos pôr o nosso Sporting no lugar que merece! FORÇA BRUNO, VAI EM FRENTE PRESIDENTE!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, que ninguém pense que com um estalar de dedos se recupera de um destruição que levou duas décadas!...
      Jorge Sampaio disse-nos tudo no dia das eleições. Será importante a contribuição de todos os sportinguistas, principalmente, com muita paciência, dar o tempo necessário!...

      SL

      Eliminar