domingo, 17 de março de 2013

Basquetebol Feminino: um bom treino para o "play-off" ?!...

Joana Claro, a capitã das leoas!

Não foi de estranhar o resultado que se verificou no final deste jogo, disputado no pavilhão da ES do Lumiar. O Montijo B, trouxe para defrontar as nossas leoas, a sua equipa da Liga, apenas faltando a sua jogadora norte-americana que, por imperativos regulamentares, não pôde actuar.
No final do 1º período as forasteiras já venciam por 10-27, assistindo-se até ao intervalo a uma fabulosa recuperação do Sporting, expressa num score de 24-37, recuperação que prosseguiu no 3º período, em que o resultado passou para 39-49. Com o formidável esforço dispendido e a natural resposta das adversárias em defesa da uma vitória que só as disposições regulamentares permitiram, o último período traduziu-se num parcial de 16-17, que colocou o resultado final em 55-66.
Não sei se deveremos estar gratos aos dirigentes do Montijo que assim decidiram. Quem sabe se o jogo de hoje não terá constituído um excelente treino para as dificuldades que se adivinham no "play-off"?! Apenas gostaria de saber o que fez correr os responsáveis montijenses?! Enfim malhas que o "império" tece!...
Seja como for, este formidável grupo do basquetebol feminino do Sporting, merece o nosso aplauso e os parabéns que aqui deixo na pessoa da nossa capitâ Joana Claro. Bem hajam.

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Se só olharmos para o 2,3,e 4ºs periodos ganhámos por 6!logo é trabalhar e acreditar para a final four até porquê este montijo é mais forte que o benfica.

    ResponderEliminar
  2. Qual deles caro "jorge alv", o A ou o B ?!...
    Sabe o resultado da 1ª volta no Montijo. Pois. Nessa altura ninguém lhes pediu para fazerem o que fizeram hoje. Pois, só o futebol é que vive de "sistemas"!...

    ResponderEliminar