terça-feira, 26 de março de 2013

Toda a sorte do mundo para ti, Filipe Chaby !...

FILIPE CHABY DE VOLTA AOS RELVADOS, SEIS MESES DEPOIS!!

O jovem médio de apenas 19 anos, que era uma peça fundamental no Sporting B, até à grave lesão nos ligamentos, no mês de Setembro do ano passado, está de volta aos relvados, deis meses depois, ao serviço dos Juniores, no jogo desta Terça-Feira, 26 de Março de 2013, frente ao Nacional da Madeira, onde apareceu como titular! Grande noticia para o Sporting, pois Filipe Chaby (filho de Carlos Chaby, ex; jogador do Sporting) é visto como uma das maiores promessas do Sporting, para o futuro!

BOM REGRESSO CHABY!
 
FILIPE CHABY DE VOLTA AOS RELVADOS, SEIS MESES DEPOIS!...
 
O jovem médio de apenas 19 anos, que era uma peça fundamental no Sporting B, até à grave lesão nos ligamentos, no mês de Setembro do ano passado, está de volta aos relvados, seis meses depois, ao serviço dos Juniores, no jogo desta Terça-Feira, 26 de Março de 2013, frente ao Nacional da Madeira, onde apareceu como titular! Grande noticia para o Sporting, pois Filipe Chaby (filho de Carlos Chaby, ex; jogador do Sporting) é visto como uma das maiores promessas do Sporting, para o futuro!
BOM REGRESSO CHABY!...
 
Com a devida vénia a Sporting Adeptos, não podia deixar de partilhar esta tão agradável notícia sobre um jogador que estimo e admiro e a quem desejo tudo o que de bom se pode desejar a quem tanto o merece. Abraço Chaby e toda a sorte do mundo para ti.
 
Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Uma grande notícia, é um talento enorme e um verdadeiro leão.

    Nota: li no site do Sporting Apoio um comentário onde diziam que o Mané se lesionou com gravidade, eu já tinha ouvido falar que ele estava lesionado e por isso não jogava, mas nesse comentário dizem que foi rotura de ligamentos. Alguém sabe algo sobre isto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Rui Coelho,

      É novidade para mim. Mais um com o calvário que o Chaby teve de percorrer. Amanhã certamente saberemos mais pormenores. Obrigado.

      SL

      Eliminar