sexta-feira, 29 de março de 2013

A importância do contributo de todos os sportinguistas !...

Foto de Paulo Calado in "Record" online

Foi o primeiro encontro do novo Conselho Directivo, liderado por Bruno de Carvalho. E terá visado essencialmente, arrancar para a delicada tarefa de começar a  colocar em prática as linhas programáticas apresentadas a todos os sportinguistas. Os responsáveis de cada área terão tido a oportunidade de receber os respectivos dossiers, conhecer um pouco mais das estruturas, contactar os serviços e receber a indicação fundamental... trabalhar muito e falar pouco ou mesmo nada.
A agitação eleitoral já é passado. Agora chegou a hora de o Presidente, naturalmente, pretender impor um ambiente de tranquilidade, compatível com a urgente necessidade de agilizar as importantes, imperiosas e inadiáveis tomadas de decisão.
São cinco duplas, em cuja competência os sportinguista depositam fundadas esperanças, constituídas por um vice-presidente e um vogal, que irão ser responsáveis por áreas fundamentais na vida do Sporting Clube de Portugal , a saber:  Área Financeira (Carlos Vieira e Luís Roque), Património (Vítor Ferreira e Alexandre Godinho), Modalidades (Vicente de Moura e Rui Caeiro),  Expansão e Núcleos (Artur Torres Pereira e Bruno Mascarenhas), e Comunicação, Marca e Reputação (António Rebelo e José Quintela).
Se nos detivermos na análise das tarefas específicas que a cada uma dessas áreas estarão incumbidas, apenas nos restará o dever de prestar uma sentida homenagem aos homens que as protagonizarão, tão ciclópico e inadiável será o seu trabalho. Haverá tanto para fazer em cada uma delas, que será sempre impossível estabelecer um "ranking" de volume e dificuldade, aspecto que por certo jamais constará da preocupação de cada um deles. Serão os "nossos homens sem sono" porque, desgraçadamente, nem tempo para dormir lhes será permitido nestes primeiros tempos.
Mas do seu trabalho, só poderá resultar o êxito que todos desejamos, se os sportinguistas rapidamente se organizarem e unirem e, vigilantes, lhes proporcionarem o ambiente mais favorável, limpando a frente do caminho de escolhos e emboscadas e cobrindo-lhes a rectaguarda dos ataques de todos aqueles que a vitória de Bruno de Carvalho afastou do poder oligárquico que quase nos destruiu. Que ninguém do formidável universo leonino duvide: o Sporting Clube de Portugal será, aquilo que todos nós quisermos. E nada será conseguido sem a nossa união, o nosso apoio, o nosso empenho e a nossa atenta vigilância. Se quisermos um Sporting Clube de Portugal, como há tanto termpo reclamamos, TÃO GRANDE COMO OS MAIORES, teremos de dar o nosso incondicional contributo!!!...
 
Leoninamente,
Até à próxima
 

Sem comentários:

Enviar um comentário