sexta-feira, 15 de março de 2013

O meu regresso, vai dar algum conforto emocional !...


 
"... Primeiro tenho que me aperceber muito bem do que foi dito, mas, em segundo lugar, também me apercebo que este meu regresso vai dar algum conforto emocional ao José Couceiro. Acho que ele se referiu muitas mais vezes a mim, durante o tempo que estive fora, do que a soluções para o Sporting...".
(Bruno de Carvalho, hoje, à chegada da sua visita a Moçambique)

Também assim penso e sinto. Vai começar finalmente, a campanha para as eleições do Sporting!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Caro,

    acreditas mesmo que a entrevista de ontem foi mais sobre o Bruno de Carvalho do que o Sporting?

    Olhando para o teu post anterior, estarás a ser justo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, patrão fora dia santo na loja!...
      E sobre o post anterior, procurei ser justo, sim senhor. Não fora assim e teria derretido todos os "falsos" sócios com quotas em atraso!...

      SL

      Eliminar
  2. Veio cheio de vontade de distribuir guerras...o costume! Conversa para miúdos e pouco letrados.

    ResponderEliminar
  3. Sim. Vamos continuar na mesma. Vamos eleger o Couceiro que tem um tal de Patrìcio na lista, que subscreveu providências cautelares contra a AG, porque, "tudo estava bem assim e nem podia ser de outra forma", como dizia o saudoso Oliveira Salazar. Não acredito que os sócios do Sporting sejam burros, mas vamos aguardar para ver.

    ResponderEliminar