sábado, 9 de março de 2013

Continuar João Rocha !...

 

"Estou aqui para um acto de homenagem ao grande João Rocha. Acho que é convivendo com os sportinguistas, estando no meio da família que também era a sua família e que ele tanto soube exaltar e fazer evoluir e valorizar no mundo, que eu posso homenageá-lo nesta última hora. Foi o presidente da minha infância, um galvanizador, um motivador, e soube como ninguém lutar por um Sporting eclético e de dimensão mundial. Lutou pelos Núcleos, pelas modalidades e é esta galvanização e confiança entre sócios e órgãos directivos que serão fundamentais no Sporting. Aprendi muito com ele e tenho uma certeza: morreu o homem mas o sonho e a obra vão ser continuados a partir do dia 24. Espero poder ter a honra de continuar o seu modelo.".

E eu espero que ambas as coisas se concretizem.

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário