segunda-feira, 4 de março de 2013

Começar a ser mais firme?! Quem será capaz de o ser?!...


Insuspeito
 
«... O Sporting não se pode auto-excluir desta órbita do espectro de influência no que diz respeito à arbitragem nacional. O Sporting tem a sua dose de responsabilidade. Tenho a certeza que esta arbitragem de Paulo Baptista não acontecia na Luz ou no Dragão. O Sporting tem de começar a ser mais firme...».
(Rui Santos  in Tempo Extra)

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. "O Jogo" sujo já começou! O jornal azul já escolheu a continuidade (assim o seu clube não corre o risco de perder os lugares VIP de Alvalade) e já dá a vitória ao José Couceiro. Já "A Bola vermelha" dá uma pequena margem de vantagem a Bruno de Carvalho mas com cerca de 30% de indecisos. Quem terá encomendado estas sondagens? É por demais evidente que Bruno de Carvalho será o alvo a abater. Cunha Vaz? Cofina? Máfia azul? Rei dos pneus? Sabem que um leão indomável jamais actuará no circo...

    Vai ser bonito vai. É menha convicção que se os sportinguistas não despertarem do sono e não votarem pela mudança, adeus Sporting!

    Saudações verde-e-brancas
    Manuel dos Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sempre acreditei e continuo a acreditar no bom senso dos sportinguistas!...
      Aguardemos serenamente!

      SL

      Eliminar
    2. Álamo,

      "Eu sempre acreditei e continuo a acreditar no bom senso dos Sportinguistas!..."

      Para mim o bem senso dos Sportinguistas é votarem como eu, que pode ser igual ou completamente diferente do teu bom senso.

      E depois de se contarem os bons sensos de todos nós, TODOS temos de ter o bom senso de perceber que aquele tem de ser o bom senso de TODOS OS SPORTINGUISTAS, e que se calem por 4 anos os iluminados cujo seu bom senso não prevaleceu.

      VIVA O SPORTING!

      Eliminar
    3. Querido Amigo "8",

      "Para mim o bem senso dos Sportinguistas é votarem como eu, que pode ser igual ou completamente diferente do teu bom senso.". Subscrevo sem quaisquer reticências o teu "bom senso"!
      E aqui te afirmo, sob palavra de honra de sportinguista, que conheces bem, que seja qual for o "bom senso" que vier a vencer, eu não vou ficar calado durante 4 anos! Eu vou apoiar o "bom senso" que triunfar! Palavra de Leão !!!...

      VIVA O SPORTING!

      Um grande, leonino e fraterno abraço.

      Eliminar