sábado, 16 de março de 2013

Com Godinho, podemos adormecer leões e acordar lampiões !!!...


 
Alerta sportinguistas !... Depois daquilo que Godinho Lopes ontem afirmou, os sócios do Sporting correm o sério risco de poderem vir a ser vendidos a um qualquer outro clube rival!
 
«.... Os atos de gestão são praticados por quem cá está. Comprei 25 jogadores, alimentei os outros todos, portanto tenciono continuar com o mesmo tipo de atitude até sair. Se tiver de vender quem comprei ou se tiver de vender quem alimentei, qual é o problema? Não pedi dinheiro a ninguém(a sério?!), tratei de todos os problemas do Sporting(a sério?!), paguei os salários('tá a falar a sério?!) e a minha preocupação é honrar os compromissos(não me diga !!!)...».
 
Alguém já imaginou quantos milhões valeria uma transacção de 34 mil sócios, aos preços actuais de mercado?! Para o homem e para todos aqueles que tem governado o Sporting nas últimas duas décadas, entre atletas, técnicos, adeptos e sócios, não existe rigorosamente diferença nenhuma. São números, apenas números e só números! Foi assim com Boby Robson, João Moutinho, Liedson e Ismailov, para só falar nos mais importantes, e assim continuará a ser até 23 de Março.
Para esta gente, os jogadores serão meros objectos ou instrumentos de mercado. Os adeptos e associados serão, tão só, essa gente que está por aí nas bancadas a ladrar!...
A questão que coloco é simples e sem subterfúgios: algum sócio do Sporting exigiu, no momento da sua inscrição, uma cláusula de salvaguarda que inviabilize a sua venda a um clube rival?! Claro que não acredito que alguém o tenha feito. Pois então preparem-se amigos: até ao dia 23 de Março, enquanto Godinho Lopes estiver sentado no trono, qualquer um de nós pode deitar-se leão e acordar "lampião", ou "andrade" ou até emigrar à força para um qualquer lugar recôndito da Turquia ou Rússia, porque segundo creio, a diferença ideológica entre ele e o outro que nos governa a todos, é zero ! Somos apenas números!!!...
 
Leoninamente,
Até à próxima
 

1 comentário:

  1. Godinho e lambuças para a rua! Fora com essa corja de gatunos e aldrabões, que pegaram no legado do saudoso João Rocha e arruinaram o Sporting, deixando-o à beira da falência. Fora!

    ResponderEliminar