domingo, 24 de março de 2013

Bruno de Carvalho, dá-nos razão e esperança !!!...

Bruno de Carvalho, é o novo presidente do Sporting !!!...
A imagem mostra o seu olhar para o Futuro e um sorriso de confiança!... 
 
Mesmo sem estarem ainda contabilizados os votos por correspondência, Bruno de Carvalho ganhou as eleições hoje realizadas, com margem suficiente para, sem afinações, poder ser de imediato declarado, como o 42º Presidente do Sporting Clube de Portugal.
A voz dos sportinguistas fez-se ouvir e o seu eco já corre por esse mundo fora, abafando para sempre o ruído da continuidade que quase nos destruiu. O que tem de ser tem muita força. E se tinha que ser, que fosse agora. E foi essa a decisão da grande maioria dos sportinguistas. Foi agora e pouca importará pensar que Bruno de Carvalho chegou com dois anos de atraso.
Dizem que já tem preparada a agenda de segunda-feira. Nada que espante quem nele depositou a sua confiança. Apesar do frio desta Primavera envergonhada, ele já está de mangas arregaçadas. 
Em frente Bruno de Carvalho! Ergue a bandeira, com o teu orgulho e firmeza. Nós, sportinguistas, seguir-te-emos sem vacilar!
Dá-nos razão e esperança!!!... 
 
Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Feliz estou por Bruno de Carvalho ter sido eleito. Muito feliz.

    Ainda mais feliz estou por Bruno de Carvalho ter já uma grande oportunidade de mostrar o seu bom rumo. Manter Jesualdo Ferreira, o homem que mais sabe futebol dentro do Sporting há uns anos para cá.

    Isso importa-me mais do que realmente pregar um Sporting de volta aos socios (coisa que está provado que quando os socios querem, são eles proprios a devolver).

    Se vamos ter liderança, a ver se vamos ter boas decisões.

    Força Sporting!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro "Aquelesimoes",

      O clima do momento é saudável e propício a que Bruno de Carvalho comece, calmamente e sem pressões de qualquer ordem, a resolver os grandes problemas que se deparam ao Sporting.
      Por mim, para além de lhe ter dado os meus 5 votos, vou-lhe dar agora os famosos 100 dias de benefício absoluto da dúvida! Absoluto! Aplaudirei o que entender correcto e remeter-me-ei ao silêncio quando não concordar. Não é brincadeira o que o espera e imagino a coragem de que necessitará quando for confrontado com as surpresas que se lhe hão-de deparar. Também penso que será importante manter o professor Jesualdo Ferreira, no mínimo, por duas ou três temporadas, até que toda a casa esteja arrumada. Ninguém melhor do que ele para fazer esse trabalho. Depois, consoante a dinâmica que ele, professor, conseguir imprimir, será tempo de apostar em mais tempo, ou buscar um caminho diferente.
      Aos sócios será desejável que, depois de darem a vitória a Bruno de Carvalho, lhe dêem tempo. Tempo e paciência, como muito bem disse Jorge Sampaio, é o que ele mais necessitará. Mas todos nós sabemos que uma considerável franja de sportinguistas, nunca souberam esperar. Oxalá tenham aprendido...
      Força Sporting!

      SL

      Eliminar