segunda-feira, 18 de março de 2013

As qualidades de liderança serão decisivas !!!...


 
"... Tem qualidades inatas de liderança, o que é raro encontrar e já passei muitos anos na vida política. Mas não é só isso: conhece verdadeiramente os problemas do Clube. Não é alguém que, com artificialismos, finge que sabe o que se passa e finge ter soluções.Sabe muito bem o que se passa e ao longo destes dois anos, manteve a chama da contestação e da denúncia dos erros que infelizmente se acumularam e são de enorme gravidade. É importante para o Sporting ter um presidente que tenha paciência e saiba como resolver esses problemas...".
 
"... Sou professor de Direito e já vi muita coisa na vida. Já vi boatos e falsas acusações que são ditas à boca pequena e as pessoas acreditam porque querem e acabam por destruir a reputaçao da uma pessoa. Numa sociedade madura é preciso não ir atrás de calúnias e denúncias anónimas...".
 
(Bacelar Gouveia in "A Bola" em 18-03-2013, sobre Bruno de Carvalho)
 
"... Tenho algumas divergências com ele, mas ponderando todo o cenário, o Bruno de Carvalho é o que me oferece mais garantias...".
 
"... É preciso uma revolução em toda a máquina em que o Sporting assenta e a pessoa mais bem posicionada para levar a cabo esse trabalho é o Bruno de Carvalho..." .
 
(Abrantes Mendes in TSF em 18-03-2013, sobre Bruno de Carvalho)

Há uma franja vastíssima de sportinguistas, onde me incluo, que pensa exactamente assim: "... É preciso uma revolução em toda a máquina em que o Sporting assenta e a pessoa mais bem posicionada para levar a cabo esse trabalho é Bruno de Carvalho...". As qualidades de liderança serão decisivas para levantar o Sporting do chão !!!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Concordo inteiramente. Só é pena que não se tenha juntado à lista de Bruno de Carvalho. Daria um excelente presidente da MAG ou até mesmo vice-presidente...
    Mesmo assim, todo o apoio é bem vindo, pois creio que se não houver uma mudança radical desta vez, será tarde demais para que ocorra no futuro.

    SL
    Juba

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também concordo sem grande esforço, com o lamento que o caro "Juba" manifesta. Abrantes Mendes ainda fará muita falta ao Sporting, com a sua honestidade intelectual, com o seu equilíbrio e amor ao Sporting. Mas esta sua afirmação de apoio a Bruno de Carvalho, poderá revelar-se muito importante para contornar o cepticismo de muitos sportinguistas, violentados por aquilo que Bacelar Gouveio designa de "boatos e falsas acusações que são ditas à boca pequena e as pessoas acreditam porque querem e acabam por destruir a reputaçao da uma pessoa".
      Vamos acreditar na capacidade dos sportinguistas de separarem o "trigo do jóio"!...

      SL

      Eliminar
  2. Caro Álamo,
    Talvez seja coincidência, mas há minutos atrás os leões dos blog's "Quinta del Duque" (no mínimo surpreendente) e "Sporting Visto Por Nós" (blog muito exigente e coerente), exposeram a aua intenção (ou sentido) de voto, dando a conhecer também as suas conclusões. Acho elocidativo...

    Forte abraço
    Juba

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Respeito profundamente as opções de voto de qualquer sportinguista. Mas os casos que refere, são elucidativos, tanto da importância de que se reveste este acto eleitoral, quanto da profunda reflexão que os sportinguistas estarão a impõr a si próprios.
      Caro "Juba" isto é sintomático de que o universo sportinguista começa a aperceber-se de que estaremos perante umas eleições que nada terão a ver com todas as anteriores, de um passado que só termina no eterno e saudoso Presidente João Rocha!

      Forte abraço e calorosas SL

      Eliminar
  3. Concordo e assino por baixo...

    o meu voto está... fechado...!!!

    Aliás... já estava...!!!

    ResponderEliminar