terça-feira, 19 de março de 2013

Amadorismo ou calinada ?! Pode ser...

Amador ou calina ?!...

Não sei se a esta notícia poderá ser atribuída a credibilidade necessária que matéria tão melindrosa exige. O jornal é o que todos nós sabemos e custa-me a crer que entre todos os elementos que constituem a MAG, não se tenha destacado um único que, no decorrer de cinco longos dias, não se tenha apercebido da "monstruosidade jurídica" que todo um colectivo estava a ajudar a construir. Pobre Sporting, que não há nada de muito mau que não te aconteça. Como é possível que nos esteja a ser atirada para a cara uma vergonha desta natureza, como é possível que esteja a acontecer uma tal jogada de tão puro e refinado amadorismo?! Ou será torpe calinada?! Ou monstruosa cabala?!...
Tenho tanta vergonha e medo de que tudo o que está a acontecer corresponda à verdade, que vou suspender este post e esperar para assistir ao "prolongamento" de uma agonia que há muito venho rejeitando. Hoje vou sintonizar a TVI 24 e aguentar até ao limite das minhas forças as histórias de um espadachim mental, uma víbora prenhe, um "dâmaso salcede" e um infeliz palhaço pobre,  que me dão asco e vómitos! Só para tentar descortinar se alguma pontinha de verdade estará contida na notícia do diário desportivo "rascord"!... Voltarei.
Aqui estou de novo. Nada!... Não se aproveitou nada! Os mentecaptos continuaram a sua odisseia! Fizeram mais um programa para deficientes mentais! E o infeliz "dâmaso" virou quixotescamente louco e já nem se dá conta de que desapareceram os moínhos e vai a pé, de lança em riste, contra o vazio que lhe povoa a cabeça, porque até "rocinante" o desprezou.
Amanhã, pode ser que os boletins de voto cheguem às mãos dos sócios do Sporting. E que afinal o rei, embora andrajoso, ainda não vai nú! Pode ser que os leões cumpram a correr, os passos da legalidade e voem para os CTT antes das 16.00. Pode ser que os CTT façam chegar a Lisboa os registos e provem que o atraso não veio deles. Pode ser que os votos por correspondência acabem por dar a vitória ao candidato que parece não interessar a muito boa gente. Pode ser que as eleições afinal não venham a ser impugnadas. Pode ser que o "rascord" falhe como falhou no presidente anterior. Pode ser...

Leoninamente,
Até à próxima

 
 

5 comentários:

  1. Caro Álamo,

    Pelos vistos, nesta "confusão", a culpa não foi da MAG nem do Barroso.

    Veja este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=0tO3NQbo9rs

    SL

    ResponderEliminar
  2. Caro José Duarte,

    Todos os sportinguistas se sentirão envergonhados com mais este imbróglio. É provável que as culpas maiores não devam ser assacadas à MAG. Mas haverá sempre uma parte que sobre ela recairá, mesmo com todas as sacudidelas da água do capote. Não se compreende que a data estatutária tenha sido ultrapassada um dia, dois, três, quatro e cinco!... Logo ao primeiro dia deveria ter caído o Carmo e a Trindade. Isto sem que os serviços do Sporting possam alguma vez ser desresponsabilizados. Já não é a primeira vez que, por incompetência, laxismo ou na prossecução de objectivos a que a indignidade não será alheia, que isto acontece.
    Um caso que muito provávelmente terá de ser resolvido pela direcção que vier a ser eleita. Um caso que para sorte do Sporting, poderá despoletar, com justa causa, a urgente redução do monstruoso quadro de pessoal administrativo, que vai sugando a saúde económica e financeira do Sporting.
    O primeiro passo dos sportinguistas, agora, será colocar à frente do Sporting, pessoas que nunca mais permitam uma coisa destas, que nos cobre de vergonha. Somos sujeito do anedotário nacional. Será uma retaliação dos administrativos semelhante àquela que alguns jogadores profissionais vem protagonizando, por causa dos ordenados em atraso?! A ver vamos...

    SL

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez os "serviços do Sporting" a boicotarem a democracia no meu SPORTING!

    ResponderEliminar
  4. Vai custar... Está a custar...

    mas estes bandalhos vão sair do SPORTING...!!!

    Nem na hora da "morte" mostram o mínimo de dignidade... aliás... isto tudo só vem corroborar tudo o que deles já foi dito e de todo o mal que nos fizeram e estão a fazer...

    Para isto só há uma solução... a final...

    VOTO MASSIVO... mas mesmo MASSIVO... não podem haver dúvidas... É só uma questão de saber quanto valem de facto esses 7500 votos...!!!

    ResponderEliminar
  5. Este triste episódio, caros pedro cunha batista e ZE, veio dar ainda mais força à opção de voto que há muito decidi. A "gangrena" grassa por todo o aparelho administrativo do Sporting. Ressalvadas, felizmente, honrosas e dignas excepções, só um grande Presidente, com uma enorme capacidade de liderança e com coragem suficiente para promover a higienização necessária de uma máquina administrativa bolorenta e ineficaz como a do Sporting, poderá alguma vez triunfar sobre este desgraçado estado que em cada dia constatamos e nos envergonha.
    Mas que ninguém tenha dúvidas: a MAG perdeu uma oportuniodade soberana de mostrar ao mundo os podres que se acolhem sobre o protector "guarda-chuva" do aparelho administrativo do Sporting. Parece não ter sido suficiente para a MAG, o indigno comportamento desta gente, na demora da validação dos subscritores da polémica AGE promovida por "DAR RUMO AO SPORTING". Estavam à espera de quê?! Porque não partiram a loiça toda logo no primeira dia de atraso do envio aos sócios dos boletins de voto?! Porque demorou a MAG tanto tempo a reagir?! Que não venha agora Eduardo Barroso, contar-nos "histórias da corochinha"! Estamos fartos disto! Podem os seus pecados ser menores, mas jamais deixarão de ser pecados!
    Que venha alguém que acabe de vez com tanta incompetência e laxismo e promova uma vida nova no Sporting!

    SL

    ResponderEliminar