terça-feira, 5 de julho de 2016

Por todas as razões é desejável o triunfo de Hadi Sacko no futebol inglês!...


Depois do empréstimo ao Sochaux onde terá rubricado meia época pouco convincente com 2 golos marcados em 14 presenças, a Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD, anunciou hoje a cedência por empréstimo na temporada de 2016/17 ao Leeds United, com opção de compra, do nosso jogador Hadi Sacko (LINK).

Julgo que terá sido encontrada uma solução que, eventualmente, poderá vir a revelar-se benéfica para as três partes: o futebol inglês talvez reúna características mais indicadas para o tipo de jogador que Sacko revelou ser e o Sporting, ao escolher esta via, poderá ver resolvida uma situação que poderia arrastar-se sem solução até finais de Junho de 2020. De qualquer modo e a fazer fé nos números avançados há dois anos quando da sua chegada a Alvalade depois de rubricar um contrato por seis anos(!), só a revelação do valor desta cláusula de opção e admitindo o êxito do jogador nesta nova aventura e o seu accionamento pelo clube inglês, poderão indicar se o investimento de 1.4 milhões de euros feito então pelo Sporting, poderá ser de algum modo recuperado.

Por todas as razões é desejável o triunfo de Hadi Sacko no futebol inglês!...

Leoninamente,
Até á próxima

2 comentários:

  1. Caro Álamo,

    boas amigo, queria pedir-lhe o favor de linkar o meu simples blog na sua lista de blogues se fosse possível, continuação de bom trabalho, abraço, SL

    http://ideaisleoninos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saúdo com um forte e fraterno abraço o Leão Indomável e informo que acabo de incluir "Ideais Leoninos" na lista de blogs que recomendo.

      SL

      Eliminar