sábado, 30 de julho de 2016

O futuro há-de dizer tudo o que falta saber sobre os números e o valor de Marcelo Meli!...



Agora é oficial! A Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD, acaba de anunciar no site oficial do Clube, ter chegado a acordo com o Boca Juniors para a cedência temporária do atleta Marcelo Meli durante a época desportiva 2016/17, com opção de compra.(LINK)

Não foram divulgados quaisquer valores envolvidos na operação, mas os media especulam sobre um valor de 270 mil euros pelo empréstimo e 2,7 milhões de euros sobre o valor da cláusula de opção por mais três anos, correspondente a 50% dos direitos económicos do jogador.

Marcelo Meli, segundo o que a imprensa também tem especulado, auferia no Boca Juniores um salário anual de cerca de 450 mil euros, pelo que será de supôr ter o Sporting conseguido o acordo com o jogador por um valor bem acima desse montante.

O futuro há-de dizer tudo o que falta saber sobre os números e o valor de Marcelo Meli!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. saia mais um Romagnoli p'rá mesa do canto, eiheiheih !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se for, qual é o problema?! Nem seria o primeiro nem o último, oh chico esperto!...

      Eliminar
    2. E se for, qual é o problema?! Nem seria o primeiro nem o último, oh chico esperto!...

      Eliminar
  2. Que tem um a ver com o outro? São dois jogadores completamente distintos. Se falasse de Rinaudo, seria aceitável; assim, é comentar por comentar, criticando por--- vontade de dizer mal, apenas isso. Parabéns, teve o seu momento de fama!

    ResponderEliminar
  3. O Meli vem para 'menino do coro' do frade Melí...cias ou para 'sacristão' do pastor do sporting 'San Miguelito' do Lumiar

    ResponderEliminar