sexta-feira, 29 de julho de 2016

Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe!...


COMUNICADO DA SPORTING, SAD

«No seguimento das novas regras aprovadas pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional que impedem os dirigentes e funcionários dos Clubes de participarem em programas de televisão como comentadores residentes, Augusto Inácio considerou que é fundamental continuar a sua participação regular no espaço mediático em defesa da transparência no futebol e da verdade desportiva.

Revelando um elevado sentido de missão sportinguista e por considerar que não podia ficar limitado na sua liberdade de expressão e opinião, Augusto Inácio decidiu desvincular-se do Sporting CP do ponto de vista contratual.

O Sporting CP agradece a Augusto Inácio o profissionalismo e o trabalho desenvolvido até hoje nas mais diversas funções a que foi chamado pelo Clube, e deseja-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais relembrando que esta é, e será sempre, a sua casa.»
(Comunicado do SCP, Futebol SAD, in site oficial do Sporting)


O primeiro a zarpar, foi o Arcanjo, dizem que por qualquer motivo relacionado com o pagamento do mérito, que seria incomportável com a capacidade económica do nosso vizinho do outro lado da rua...

Agora "terão de zarpar" também o Gosma da Selva e o Pedro Berra e não sei se mais algum, por via das novas regras aprovadas pela Liga e que entrarão imediatamente em vigor logo que arranquem as competições.

Esta abertura de mercado parece já não enervar apenas a Leonor Pinhoa: são , para já, três baixas irreparáveis na "central de propaganda goebbelsiana dos benfas", que estarão a colocar os nervos em franja ao "Orelhas"! É que na melhor Academia do Mundo não estaria prevista até este momento, a formação de novos quadros para a recomposição das BIRDs (brigadas de intervenção rápida e desestabilizadora) e nesta altura o recurso ao mercado interno estará muito difícil, sendo que no mercado externo, pela dificuldade da língua, as coisas estarão ainda mais negras...

Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe!...

Leoninamente,
Até à próxima

P.S. - E agora, de que irá viver toda esta gente sem os "vouchers" das TVs?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário