sábado, 2 de julho de 2016

Bryan Ruiz: "Nunca me engano e raramente tenho dúvidas"!...



Se algum adepto sportinguista terá ficado surpreendido com a decisão de Jorge Jesus de incluir Bryan Ruiz no lote dos "capitães do Sporting", jamais poderia ter sido este vosso amigo. Desde a chegada do "capitão" da Costa Rica e por tudo aquilo que ofereceu ao Sporting ao longo da época, desde muito cedo que passou a credor da minha profunda admiração e respeito. E não terá sido apenas pelo seu fabuloso talento...

Hoje o jornal Record reporta em duas pequenas notícias (LINK1) e (LINK2), que a muitos terão passado despercebidas,  a felicidade que Bryan Ruiz vai vivendo no momento que passa.

Já assisti à passagem por Alvalade de centenas de jogadores estrangeiros talentosos. Mas nem todos souberam conquistar os meus afectos. Bryan Ruiz em apenas um ano, conseguiu que o colocasse no pedestal daqueles que para sempre recordarei com saudade. 

Sempre que se trata do "meu/nosso" Sporting, presumo que haverá em mim um "sexto sentido" qualquer, uma premonição que não saberei definir que, baseada em pormenores a quem muitos não darão qualquer importância, parece acabar por me guiar para esta "certeza de afectos" que tantas vezes por aqui deixo expressa, com a anuência de muitos e o natural gáudio de uns quantos que por aí aparecem a "desancar-me"! Mas esta já longa experiência de vida tem-me dito que...  

"Nunca me engano e raramente tenho dúvidas"!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário