sexta-feira, 29 de julho de 2016

Quem o alheio veste, na praça o despe!...

Imagem retirada de "Mister do Café"

«O agente de Islam Slimani apanhou o comboio do agente do João Mário e veio a público dar um ar da sua graça.

Fala de propostas como se estivesse a dar grandes novidades. Sim, existem propostas, que, perante o valor objectivo do jogador, se apresentam como ridículas.

Aliás, o Presidente do Sporting CP já disse que têm sido várias as propostas e para vários jogadores.

Fala de promessas feitas na época passada que são totalmente falsas. Aliás, na linha de entrevistas de outras pessoas que vivem à volta dos jogadores e que decidiram, pelos vistos, formar um "coro" que em nada resulta pois o Presidente só se comove com a "música" dos 5 violinos.

Slimani tem contrato e todos aqueles que acham que negociar pelos jornais é uma fórmula vencedora vão acabar sempre por, mais cedo ou mais tarde, cair na realidade, defraudando as expectativas dos seus atletas.

Já agora, relembro a regra da FIFA que impede os Clubes de abordarem os jogadores/agentes sem o consentimento do Clube ao qual o atleta está vinculado por contrato. O Sporting CP não deu autorização a qualquer clube para abordar os seus atletas mas, diariamente, os agentes vêm a publico falar de ofertas e "novos" salários. Os agentes que trabalham desta forma deveriam, nestes casos, ver as suas licenças retiradas. Mas, pelos vistos, até nisto o "crime" vai compensando, até ao dia que enfrentam, em "clima de guerra", este novo Sporting Clube de Portugal.»


O meu convicto e decidido aplauso para o silêncio de quem pode e deve silenciar e para a palavra de quem deve e pode falar! Porque em todo o tempo será tempo de lembrar aos mais distraídos, que...

Quem o alheio veste, na praça o despe!...


Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário