quarta-feira, 20 de julho de 2016

Em quem estará o exagero?!...


NOME: Leonardo Acevedo Ruiz
NASCIMENTO: 1996-04-18(20 ANOS)

PAÍS DE NASCIMENTO:    Colômbia
NACIONALIDADE:    Colômbia
NATURALIDADE: Medellín
PÉ PREFERENCIAL: Direito
ALTURA/PESO: 185 cm / 76 kg
POSIÇÃO: Ponta de Lança
CLUBE ANTERIOR:  
  FC Porto
CLUBE ACTUAL:    Sporting


Militou nas duas últimas épocas no Porto, tendo-se sagrado na temporada passada campeão nacional da II Liga, alinhando em 28 das 46 partidas e marcado um total de 9 golos.

Foi hoje apresentado como reforço do Sporting, estando prevista a sua inclusão na equipa B (LINK), na condição de empréstimo por um ano, com o Clube a ter no final da temporada o direito de exercer a opção, sem que se conheça o valor da respectiva cláusula.

Dizem os "jornaleiros" que foi "roubado" ao Porto e diz o próprio que vem para marcar, no mínimo, 20 golos por época!...

Em quem estará o exagero?!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. E o Rui Pedro? entretanto no Sporting Fans sobre o jogo de sábado:

    "Amigos deixaria de ser surpresa não é? Vamos realmente ter duas perdas importantes mas tb vamos ter três boas, quando digo boas são BOAS entradas, alegrem-se q vamos sorrir esta semana , mais não digo. SL"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao que parece, os fruteiros abriram os cordões à bolsa e renovaram com o Rui Pedro.
      Sobre as boas novidades, não tem sido essa a conversa para o dia da apresentação? Parece-me expectável que tenhamos as mesmas "novidades" que nos anos anteriores...

      Eliminar
    2. Só vendi o que me emprestaram, mas tem razão! Mas a esperança neste caso é que surjam sempre novidades. E se não vendermos ninguém ainda melhor! Ou se vendermos que seja o paulinho por 100M :-)

      Eliminar