sexta-feira, 8 de julho de 2016

Oh Bruno, não sejas casmurro e deixa lá essa ideia fixa dos 60 milhões!...



Ora aí está! Devagarinho, o jornal Record mostra-se capaz de ainda lá chegar! Se raparmos da mesma régua de cálculo utilizada no caso do outro que foi para Munique e que transformou, com objectivos mais ou menos claros, 35 em 80 milhões, o estupor da régua é muito bem capaz de chegar muito próximo dos 100 milhões e aí, o Bruno de Carvalho é capaz de ceder!...

Oh Bruno, não sejas casmurro e deixa lá essa ideia fixa dos 60 milhões!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Serei o primeiro a chamar todos os nomes e mais alguns ao nosso presidente Bruno de Carvalho, se vender o João Mário por menos dos tais 80 milhões que ele afirmou que recusou por um jogador do Sporting no decorrer da época passada.

    Todos nós sabemos que infelizmente o João Mário a preço de mercado não vale mais de 30 milhões, mas todos nós também sabemos que não é isso que possa impedir que seja vendido por um valor superior, como tem acontecido com tantos outros jogadores por esse mundo fora.

    Vender João Mário por menos de 80 milhões, o melhor jogador de longe do atual plantel e tendo em conta a sua idade e a tal recusa dada por Bruno Carvalho; então estaríamos perante não um, mas dois péssimos atos de gestão que a não serem crime, andaram lá perto.

    Pelo o que me foi dado a saber; é que as ofertas que tem surgido ultimamente nos jornais, tem como ponto de partida o novo e restruturado departamento de comunicação do Sporting. Infelizmente estão longe da realidade dos factos. E digo infelizmente, não porque gostasse de ver os nossos craques a sair pelos valores que tem vindo a publico, mas porque simplesmente só servem para que os jogadores e questão queiram agora ver os seus vencimentos aumentados de acordo com esses hipotéticos valores.

    Se assim for, só espero que o presidente do Sporting nem por um segundo esqueça que quem joga é o João Mário, o William, o Patrício, o Andrien ou o Slimani por exemplo. Se houve capacidade de em três anos o presidente ter aumentado o seu vencimento na proporção que o fez e sem nada que o justificasse, ainda recentemente tenha aumentado JJ; então sejamos justos, se o Sporting respira saúde financeira e económica para rejeitar 80 milhões por um jogador, então toca de aumentar os nossos reais e únicos craques.

    João Ricardo

    ResponderEliminar
  2. O João Mário brinca muito na selecção, está desvalorizado, mas será que ainda não perceberam como é que isto funciona?

    Olhem o Nani foi transferido por uns míseros 8,5 milhões de euros, deveria ser fácil perceberem a desvalorização.

    ResponderEliminar