terça-feira, 5 de julho de 2016

Com "Adrien" é mesmo para ganhar todas as competições!...


«Nunca imaginei que pudesse neste momento jogar pelo Sporting, é um grande orgulho. É um Clube que está a apostar forte no futebol feminino, com objectivos muito concretos que passam por ganhar todas as competições. É o culminar de uma carreira onde tive muitos objectivos e aqui aliciou-me o projecto. Espero ajudar a equipa...»

Palavras do 21º reforço do plantel de futebol feminino do Sporting Clube de Portugal, esta manhã anunciado no site oficial do Clube (LINK).

Com "Adrien" é mesmo para ganhar todas as competições!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Não será só com o Adrien. Terão de ser mais uns quantos. O problema são aqueles que nos fizeram perder o campeonato anterior. Os incendiários já começaram. Até o que parece ser o novo porta-voz, ou lá o que é um tal de Nuno Saraiva, vem na sequência da época passada. Compreende-se que o presidente tente por todos os meios ser campeão, já que o cargo de presidente do Sporting é o seu ganha-pão. Se vier outro vai para o desemprego. Agora o tal Saraiva nem estava desempregado. A não ser que lhe imponham a forma de atuar.
    Pessoalmente não aprovo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O caro Mário Castro, com a pressa de dizer mal de tudo e de todos, à boa maneira dos "sportinguenses", não percebeu nada daquilo que escrevi. Não percebeu o contexto, nem reparou nas comas colocadas em "Adrien" e vem depois falar daqueles que nos fizeram perder o campeonato, quando esta será a primeira época da equipa feminina de futebol!...

      Normalmente o que faço a comentários como o seu, passa pela sua imediata eliminação e pelo continuação da caminhada. Mas entendi ser meu dever de sportinguista publicá-lo, na esperança de que todo o homem é recuperável e, afirmando-se adepto do Sporting, a minha responsabilidade deveria redobrar...

      Pois meu caro, permita que lhe diga a maior das verdades que o seu comentário me trouxe: ai do Sporting se algum dia precisar da sua aprovação para alguma coisa! Tenha dó do Sporting, dos sportinguistas, de mim e, já agora, de si também: cale-se e fique certo de que passará a dizer coisas importantes!!!..

      Eliminar