quinta-feira, 1 de setembro de 2016

E agora Jorge Jesus, como vai ser?!...



E agora Jorge Jesus, como vai ser?!... O que vais fazer depois da pavorosa aula de "scouting" que acabaste de dar, possibilitando ao mesmo tempo a afirmação internacional de uma poderosa e competente equipa negociadora liderada pelo "mal amado" Bruno de Carvalho?! Que volta vais dar às inevitáveis "dores de cabeça" que acabaste por arranjar?!...





É que com a reluzente e sofisticada "guitarra" que te colocaram nas mãos, terias de descobrir a "ultima 'coca-cola' das tácticas", para convenceres os adeptos sportinguistas de que é mentira apenas te restarem duas alternativas: seres campeão, venceres as taças e brilhares na Europa, ou...

Seres campeão, venceres as taças e brilhares na Europa!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. UFA...!!! F%#&*%+...........................

    Ontem dei por mim num frenético zapping entre as estações disponíveis (todas...!!!) e os sites da especialidade... até que... olhei para o que estava a fazer e disse... Mas tás parvo Ó quê...!!! Foi mais... "...Ó quê..."

    Fui fazer outras coisas e só para os idos da meia-noite voltei à carga para ver o resultado...

    "... Muitas e Boas..." como as Casta(ignos)nhas - esta piadola é tão óbvia quanto infeliz - Enfim...!!! Adiante...

    Talvez desde os tempos idos de Figo, Valckx, Balakov e Co. que não tivéssemos tão importante quórum com vista ao objetivo mais querido... Se ele vem... é coisa para vermos mais à frente... Potencial não falta... Tudo escolha do 'mestre' que, não tendo capital para Cristiano's e Leonei´s... Fica com estes 'seus' Manei´s... (isto hoje tá bom...)

    Quanto às questiunculas... Propositadamente nunca comentei (só as piadolas do costume... óbvio) quaisquer atitudes e rumores, com excepção (ainda que na defensiva, mas quase inevitável) do ex-neo-suposto-eterno-reluzente caso Adrien, dando a sua saída como "confirmada"... Ops...!!! Perante tanta pressão... Não se deu.... Direi apenas.... Para o bem de todos, especialmente do nosso, vou simplesmente FORGET as declarações da passada segunda-feira... ZAP... Never Happened...!!! Xô...!!! (BdC... MASTER OF PUPPETS...)

    O capitão já veio dizer de sua justiça... e eu ACREDITO NELE. (ponto)

    Em contraponto chegou o 'proscrito' brasileiro... Sempre teve pézinho de veludo... Oxalá estes dois anos lhe tenham encarapinhado (por dentro... já que por fora é visível) a mente... Ó Elias... Hoje (já deve ter acontecido...), qdo bateres de frente com o JJ, ficas logo a ver como vai ser...!!! (tens sempre duas possibilidades... Ó te portas bem... Ó te portas... BEM...!!! - A China está sempre ali ao lado...)

    Perdemos 'O Mago' e perdemos 'o Sniper'. Ganhamos, acredito,... dois, ou três..., de cada um deles. Se cada qual fizer metade daquilo que faziam, normalmente, os que saíram... temos garantidas duas partes, de cada jogo, ao mais alto ritmo e rendimento... (Nunca fui mestre em Math - medo... - mas acho que estas contas estão bem feitas... 28-2=26+(1/2*4)... deve ser qq coisa parecida...)

    Quanto aos 'nossos' Manei's... continuam na sua maioria por ai a ganhar calo... E mesmo que JJ não os queira para já... estão em 'banho-maria' para outras núpcias... Mesmo assim... Temos um representante de cada... em cada zona do campo - isto sem contar com os que já são Sr.s Manei´s... (ficámos sem um mas já ascenderam... mai dois... Gélson e Rúben vão disparar...!!!)

    E pronto... fechou a loja... EQUIPAÇO...!!! Se derem o que prometem, e se - pronto... cá vai o tempero do aço - ..., E SE NOS DEIXAREM, estamos garantidos... Se ganhamos ou não... veremos...

    p.s. O Rafa (inegavelmente um grande jogador) custou, supostamente, 16M + 2 unidades a título definitivo + comissão invisível... Ganda jogada Oh Miúdo...!!! (andas mesmo a estragar o futebol português...). Com plus do Boly (8M WTF...!!!) Grande faturação fez o braguilha... Ser forem como os amigos de Lx... devem pagar para ai... 0,000000000000000001% do passivo... o resto vai direitinho ao bolso do.... Como é mesmo o nome dele...???

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar
  2. O JJ só tem uma saída tal e qual o Bruno que é ser campeão esta época, nem que para isso, ambos tenham que engolir uns sapos do tamanho de elefantes; só assim se explica a contratação de Elias depois de tudo que se passou e se disse no passado e sem esquecer tudo que o Markovic falou do Sporting e de JJ.

    http://noticiario.pt/2016/07/21/lazar-markovic-arrasa-sporting-estrutura-bruno-de-carvalho-e-jorge-jesus/

    E é bom não esquecer o comportamento de Adrien e o pai e aquilo que falaram nestas últimas horas do Presidente e da sua pouca ou nenhuma palavra.

    Sportinguista Atento

    ResponderEliminar