segunda-feira, 26 de setembro de 2016

O que a gente quer é ganhar aos polacos!...


«Tudo o que seja estratégia já foi elaborado, portanto não é muito importante eu não estar no banco. Os meus colaboradores sabem o que têm de decidir. Outra coisa é o que acontece no momento do jogo, aí há a diferença de o treinador não poder reagir às decisões que o encontro dita. A minha equipa técnica trabalha comigo há 20 anos, já me conhecem por dentro e por fora e sabem o que têm de fazer.» (LINK1)

«Não vou [fazer poupanças], as minhas opções para amanhã na escolha dos 11 tem a ver com este jogo e não com o próximo. Depois deste encontro sim, olharei para Guimarães. Amanhã vou tentar lançar aqueles que estão mais habituados a trabalhar connosco nestes momentos, muito próximo daquilo que foi contra o Estoril. Depois teremos tempo para pensar no V. Guimarães. Jogarão os que estão em melhores condições

O que temos de colocar em campo é o que temos feito, com um senão: a estratégia será diferente pois são duas equipas à procura do seu espaço no grupo. O Legia também acredita que tem possibilidades e elas passam pelo confronto directo connosco. Vamos tentar estar ao nível daquilo que é a Champions, sabendo que será um jogo dividido, perante uma equipa forte e rápida nas saídas. Vamos ter dificuldades mas espero que o Sporting seja melhor na maior parte do tempo e faça a diferença.» (LINK2)

Oh Jorge Jesus, quem melhor do que os adeptos sportinguistas para entenderem a tua argumentação?! A malta compreende e até te dá um dica de uma coisa muito importante que no meio da tua azáfama nem te passou pela cabeça: amanhã não vais ser expulso do banco! Por isso...

O que a gente quer é ganhar aos polacos!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. JJ aprende com os erros.Tenho a certeza que não vai ser expulso tão facilmente de futuro.
    SL

    ResponderEliminar
  2. Caríssimo Álamo:
    Quando mencionou os fantásticos adeptos sportinguistas, lembrei-me de um facto que ando há tempo para comentar, no qual suponho também seremos invulgares, nem sei se assunto para o Guiness:
    Cumpriu recentemente (a 21 de Julho) 96 anos de idade (e 95, repito, NOVENTA E CINCO) de filiação clubística o meu estimável colega de profissão e nosso Sócio Nº 1, Dr. João Salvador Marques. Foi atleta, médico, Presidente dos Cinquentenários, eu sei lá que mais no nosso Clube.
    Vai um post de homenagem? Penso que será o sócio com mais anos de filiação de qualquer Clube.
    Sei que o sócio número 1 do S L Benfica faleceu há meses, com 94 anos de vida e de filiação. O mais antigo do F C Porto faleceu em 2011 (não sei qual o actual), aos 97 anos, mas tinha menos anos de sócio, pelo que li era-o desde 1931.
    Vai um post de homenagem ao Dr. Salvador Marques? Muita saúde para ele, e que tenhamos todos a alegria de o ver cumprir 100 anos de associado. Que alegria não seria para o Sporting?

    Grande Abraço,

    José Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caríssimo José Lopes, será com a maior das alegrias e satisfação que publicarei neste nosso cantinho de leoninidade, a justa homenagem que propõe! Mas quem melhor do que o Amigo José Lopes para passar das palavras à acção e compôr por escrito esse testemunho de gratidão leonina?!...

      Fico à espera pela via do costume desse ciclópico trabalho, que o meu Amigo, melhor do ninguém, estará à altura de produzir. Pela minha parte irei avançando com a busca da imagem que melhor se ajuste a esse nosso desiderato.

      Grande abraço

      Eliminar