quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Acredito numa vitória, limpinha, limpinha...


Para o jogo de sexta-feira à noite em Alvalade ante o Estoril, com a recuperação dos problemas musculares que o afastaram do jogo em Vila do Conde, é bem provável que JJ volte de novo a dar a titularidade a Marvin Zeegelaar na lateral esquerda, permitindo à equipa desenvolver o seu jogo dentro do esquema em que está mais rotinada e permitindo a Bas Dost dar mais um passo na sua ambientação ao modelo leonino.

É bem provável também e dependendo do resultado ao intervalo, que no decorrer do segundo tempo e até mais cedo do que habitualmente, Markovic, Elias e outro qualquer reforço possam também vir a dar a sua contribuição com o objectivo de gestão de esforço, face ao encontro da Champions com o Legia, apenas quatro dias depois.

Será de prever um bom jogo, com Jorge Jesus e a sua equipa a quererem apagar a má imagem deixada no estádio dos Arcos e o Estoril, dentro do sistema habitual e com redobradas cautelas defensivas, a tentar dificultar ao máximo a tarefa dos leões.

Incontornável será apreciar o regresso do árbitro João Capela ao palco leonino, depois de tão longo "exílio" afastado das camisolas verde e brancas...

Acredito numa vitória, limpinha, limpinha...

Leoninamente,
Até à próxima 

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Tem razão meu amigo! Lapso meu que há corrigi. Obrigado.

      Eliminar
  2. Apenas troco de posição o Bruno Cesar pelo Bryan Ruiz.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que o JJ se dá melhor com Bruno César ao meio. Uma questão de equilíbrio. Contra o Porto ganhámos o jogo quando trocou com o Bryan Ruiz e em Madrid entrou directamente para o meio. Mas concordo. É uma questão de dinâmica, os jogadores são os mesmos, amigo Balakov...

      Eliminar
    2. Sem duvida e acho que faz mais sentido assim pois Bruno Cesar tem mais faro para o golo e Bryan Ruiz defende melhor que Bruno Cesar.Ambos têem excelentes pés esquerdos e cruzam bem tambem.
      SL

      Eliminar
  3. Meu caro, creio que o Zeegelaar está lesionado!

    Provavelmente será o "Chuta-Chuta" na defesa esquerda e se calhar... uma surpresa com o Elias no lugar de Adrien, para além de jogar o Alan Ruyz na frente como "segunto PL".

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Cristiano Messi, parece não ter lido a introdução contida no primeiro parágrafo do texto: é pública a recuperação de Zeegelaar dos problemas musculares que o impediram de estar em Vila do Conde! Disso mesmo deu conta o departamento médico do Clube, que afirma haver em todo o plantel apenas o problema clínico de Spalvis!...

      SL

      Eliminar